Boxe: Popó perde a cabeça, se envolve em confusão e encaminha rival para luta

Igor Ribeiro | 25/05/2023 - 12:30

No mundo do entretenimento e do esporte, as reviravoltas muitas vezes são tão imprevisíveis quanto emocionantes. O ex-campeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas recentemente se envolveu em uma confusão inusitada no aeroporto, quando foi empurrado por um sósia do famoso ator de Hollywood, Vin Diesel.  

O incidente causou alvoroço entre os presentes e gerou especulações sobre uma possível luta no boxe envolvendo Popó, que poderia ser anunciada no prestigiado Fight Music Show.  

VEJA TAMBÉM 

+ MMA x boxe: UFC quer luta perigosa para Tyson Fury contra Jon Jones

++ UFC: ChatGPT classifica lutadores mais dominantes e lendários do MMA

A confusão aconteceu no Aeroporto Santos Dumont. Popó estava sentado, sozinho, quando foi surpreendido por “Jr. Dublê”, que se aproximou abruptamente e questionou o pugilista sobre um possível desafio feito nas redes sociais por luta no boxe. Acelino perdeu a cabeça, levantou e empurrou o sósia de Vin Diesel, conhecido por papel na franquia de filmes “Velozes e Furiosos”. Eles foram contidos por pessoas no local.  

Popó explica confusão 

Os rumores se espalharam rapidamente pela internet e foram alimentados com especulações sobre uma possível luta entre Popó e o sósia de Vin Diesel. Em sua conta oficial no Instagram, a lenda do boxe explicou a confusão e aceitou o desafio por uma luta na modalidade.  

— Ontem gravei com o Galvão Bueno o (programa) “Fala Galvão”, que é muito massa. Aí, vou para o aeroporto. Estou lá no Rio de Janeiro, e tem um cara chamado dublê, que esse cara manda direct para mim todo dia, desafiando. Estou no aeroporto e o cara chega do nada e me pergunta por que eu não respondo no direct. Jogou água em mim. A única reação que eu tive foi afastar, pois estou sempre medindo a distância. Não vou deixar bater em mim. Foi para se aparecer e levou até câmera —

O Fight Music Show, conhecido por combinar espetáculos musicais com eventos esportivos, é um dos programas de maior audiência na televisão e sempre atrai a atenção dos fãs de esportes de combate. Caso essa luta se concretize, o grande público teria possibilidade de se atrair tanto pela fama de Popó quanto pela curiosa semelhança entre seu adversário e o famoso ator de Hollywood.