A febre de famosos da cultura pop ingressarem no mundo do boxe ganhou mais um aliado. O Fight Music Show, conhecido por lançar celebridades no ringue no Brasil, anunciou no último domingo (28) a contratação do cantor de funk MC Livinho para estrear na nobre arte em sua terceira edição. O evento será realizado em São Paulo, mas ainda não tem data para acontecer.
— A espera acabou! O Fight Music Show desembarca em São Paulo e já temos a primeira celebridade que estará lutando boxe no FMS 3: MC Livinho. Em breve mais informações da 3° edição do FMS — afirmou a organização no Instagram.
VEJA TAMBÉM
+ Ícone do UFC, Mark Coleman preocupa fãs com treino antes de estreia no boxe
++ UFC: BJ Penn desafia a ciência e nega existência de demência pugilista
+++ UFC: Poatan e Adesanya se encontram em aeroporto e empolgam fãs
Esta será a primeira experiência de MC Livinho no boxe. Aos 28 anos, o cantor é conhecido por sua habilidade no futebol, sendo figurinha carimbada nos jogos das celebridades de fim de ano. Recentemente, Livinho chegou a ser contratado pelo São Caetano para jogar profissionalmente, mas pouco jogou e não foi bem.
Em sua primeira edição, o Fight Music Show protagonizou o confronto entre Whindersson Nunes e Acelino ‘Popó’ Freitas, além da presença de Rodrigo Minotouro e Esquiva Falcão no card. No evento seguinte, a organização escalou novamente Acelino ‘Popó’, promoveu a estreia da campeã de MMA no boxe Cris Cyborg e o duelo de influenciadores entre Christian Figueiredo e Dynho Alves.