O ex-campeão mundial dos pesos pesados Deontay Wilder foi preso na última terça-feira (2), durante a madrugada, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ‘Bronze Bomber’ foi detido pela posse ilegal de arma de fogo em uma abordagem policial. A informação é do site “TMZ”.
De acordo com a reportagem, Wilder foi parado por uma viatura policial às 1h15 por conta de algumas irregularidades no seu veículo de modelo Rolls-Royce. Os oficiais fizeram uma busca no carro após sentir o cheiro do que foi descrito como “maconha queimada”, encontrando a droga e uma pistola de calibre 9 mm.
VEJA TAMBÉM
+ Jon Jones revela motivo que pode fazer mudar de ideia sobre aposentadoria
++ Dana White toma atitude drástica por futuro de Amanda Nunes
Após a apreensão dos itens, Wilder recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia local, onde passou a noite toda até ser liberado na manhã seguinte mediante pagamento de fiança. Não se sabe até o momento se Deontay terá algum problema judicial por conta do caso.
Deontay Wilder perdeu o cinturão mundial dos pesos pesados da WBC após duas derrotas consecutivas para Tyson Fury em uma rivalidade que marcou o boxe nos anos de 2020 e 2021. Em sua última luta, o “Bronze Bomber” venceu Robert Helenius por nocaute, em outubro.