Os irmãos Esquiva Falcão e Yamaguchi Falcão, ícones do boxe brasileiro dos últimos anos, se desentenderam e expuseram nas redes sociais um racha na família.
Durante o Jungle Fight 130, no último sábado, os irmãos Falcão foram convidados especiais do evento ao lado de personalidades do estado do Espírito Santo. Ao posar para uma foto, os dois irmãos acabaram se estranhando e Esquiva expôs o problema em sua conta no Instagram.
– Momento que eu fiquei triste. Nessa foto aqui, o Yamaguchi tentou entrar na minha frente jogando o braço no meu peito e me colocando pra trás, para ele ficar na frente (risos). Eu dei um passo para atrás para não apagar o brilho dele. Fui bem tranquilo. Só dei um passo para trás para deixar ele brilhar (risos) -, afirmou.
Após a publicação, Yamaguchi Falcão usou sua conta para responder sobre a situação através de um vídeo. O medalhista olimpico afirmou que seu irmão estava fazendo mais uma drama e se sentiu incomodado ao vê-lo com seu cinturão no ombro.
– Mais um drama do meu irmão. Ele se sentiu incomodado ao ver o brilho do irmão dele segurando o cinturão. Na minha opinião, ele poderia ir para o outro lado da foto, se ele estava tão incomodado ali. O que ele fez aí foi desnecessário. Em hora nenhuma coloquei ele para trás. Ele achou isso, não falou nada comigo e nem foi para o outro lado da foto -, disparou.
Os irmões falcão olimpíadas 2012
Esquiva Falcão ?
Yamaguchi Falcão ? pic.twitter.com/28e6XYMdI9— Esquiva Falcao (@esquivafalcao) August 4, 2021
LUTA ENTRE ESQUIVA FALCÃO E YAMAGUCHI FALCÃO?
Logo após o vídeo, Esquiva Falcão voltou a usar sua conta no Instagram e lançou um claro desafio ao seu irmão: enfrentá-lo na primeira edição de seu evento, o “Falcão Fight”, em uma luta de boxe. Ele foi além e ainda afirmou que Yamaguchi
– Vi que meu irmão bloqueou os stories para eu não ver, mas vi por outro perfil que ele falou de mim, da foto em que ele me empurrou com o braço, e foi verdade isso. Ele falou que eu deveria procurar o outro lado. Isso já prova que ele quis me jogar para trás. Ele falou também que eu queria apagar o brilho dele. Na verdade, você que queria apagar o brilho do evento. Em um evento de MMA, você levou uma conquista sua no Boxe, ficou andando com o cinturão pra cima e pra baixo. E falar a verdade aqui… Você já perdeu esse cinturão. Estou falando a verdade, não tem porque ficar bravo -, afirmou.
VEJA TAMBÉM:
+ Canelo Álvarez derrota Charlo em luta histórica e se consolida rei do boxe
++ NBA: Jamal Murray faz desafio de jiu-jítsu com campeão do UFC