Bellator

Magomed Magomedov x Raufeon Stots como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Magomed Magomedov x Raufeon Stots

Nessa sexta (13), aconteceu o Bellator 264 na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut. Com isso, Magomed Magomedov x Raufeon Stots fizeram uma das lutas do card principal. Dessa forma, o embate foi competitivo em cada minuto e fez valer a expectativa em torno dos atletas. Ao final, Raufeon Stots saiu vencedor por decisão unânime.

Confira agora como foi o combate em detalhes:

1° ROUND – UMA VITÓRIA MORAL PRA RAUFEON STOTS

Logo de início, a luta começou como esperado, se desenrolando em pé e sendo disputada em cada centímetro do cage. Com isso, Stots levava leve vantagem por conta da envergadura maior. Por sua vez, Magomedov buscava a melhor oportunidade pra tentar derrubar. Assim, o russo foi capaz de levar a luta para a grade próximo do fim do round. Entretanto, o americano também fez valer sua credencial de wrestling e defendeu de forma brilhante. Nos segundos finais, Raufeon surpreendeu o rival, derrubando o mesmo após uma tentativa de chute. Sendo assim, o americano venceu o round por dez a nove.

2° ROUND: EQUILÍBRIO EM CADA MOVIMENTO

Do mesmo modo, começamos o segundo round com os atletas trocando golpes em linha e chutes baixos. Sabendo que perdeu o round anterior, o russo voltou mais agressivo. Assim, mais uma vez levou o americano para grade. Dessa vez, Magomedov foi capaz de dominar o quadril do rival e aplicar uma queda de body lock. Entretanto, mais uma vez Raufeon surpreendeu com uma linda inversão de wrestling, conseguindo ficar por cima. Após o combate retornar a parte em pé, novamente o round voltou ao equilíbrio, com Stots terminando com bons jabs. Portanto, o americano venceu por dez a nove para dois dos três juízes.

3° ROUND – RAUFEON STOTS PRÓXIMO DA FINALIZAÇÃO

Por último, o terceiro round foi quando a luta chegou mais próxima de ser interrompida. Ao tentar mais uma queda, Magomed levou outra inversão no processo, com Stots pegando as costas. Assim, na posição de domínio, o americano esteve com um mata-leão muito justo. Entretanto, o russo mostrou o porquê de o Daguestão ser tão respeitado no MMA. Mesmo em uma posição terrível, Magomedov manteve a calma e foi capaz de defender a finalização. Posteriormente, o russo girou e terminou o round em posição de vantagem. Ainda assim, o americano venceu o round pelo maior tempo de domínio. Como resultado, Raufeon Stots venceu Magomed Magomedov por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28).

MAGOMED MAGOMEDOV X RAUFEON STOTS – E AGORA?

Com o resultado positivo, Raufeon Stots chegou a cinco vitórias seguidas no Bellator. Na entrevista pós-luta, ele citou que merecia a disputa de cinturão. Curiosamente, o campeão é seu companheiro de academia, Sergio Pettis. Porém, ele citou que apesar da amizade, essa é a luta que tem que acontecer. Por outro lado, Magomedov chega a sua primeira derrota em três lutas no evento. Apesar disso, o russo segue entre os tops da divisão e entregou uma luta de altíssimo nível.

Foto Destaque: Reprodução/Bellator

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top