Bellator

Johnny Eblen x Travis Davis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Johnny Eblen x Travis Davis

Nesta sexta (16) aconteceu, em Uncasville, Connecticut, o Bellator 262. Um dos destaques do card principal foi a primeira luta, o combate da categoria pesos-médios (até 83,9kg), entre Johnny Eblen e Travis Davis. O vencedor do combate foi Eblen que derrotou Davis na decisão unânime dos juízes. 

Confira aqui os destaques e reação desse combate:

1º ROUND – EMBATE ACIRRADO

A luta inicia com um chute na parte interna da perna de Eblen. Davis estava indo muito bem, evitando os socos de Johnny. Ambos chutaram bastante nas pernas durante o round. O atleta oriundo do wrestling conectou vários golpes em Travis utilizando a mão direita e, em seguida, consegue uma queda, mas o ex-boxeador mudou o cenário da luta e partiu para cima do adversário. Eblen consegue se separar e, logo faz combinação de três socos antes de eliminar Travis. Davis finalmente retornar e dar alguns golpes antes do final do primeiro round.

2º ROUND – JHONNY EBLEN MANTÉM LIDERANÇA

No início da segunda round, Davis lança um ótimo chute na perna do oponente. Nesse meio tempo, Eblen agarra e empurra o lutador contra a gaiola. Na grade, Travis estava dando o seu melhor para voltar ao meio do cage, mas Johnny estava com bastante controle no momento. O ex-boxeador se vira e é avisado pelos corners para agarrar a cerca enquanto seu oponente busca uma queda, o que eventualmente consegue evitar. Logo, Johnny Eblen gruda Davis contra a grade novamente antes de tentar mais uma investida no grappling.

3º ROUND – UMA VITÓRIA EQUILIBRADA

A última rodada inicia com Davis parado no meio da gaiola, implorando a Eblen uma trocação franca. Com isso, Johnny solta um jab de esquerda, mas sem eficiência, apenas assustando o oponente. Ambos os lutadores se estudam um pouco mais, mas Johnny consegue encurtar a distância e, mais uma vez, leva a luta para o solo. Travis tentou encaixar uma ‘Kimura', mas não teve sucesso. Com o passar do tempo, o atleta oriundo do wrestling se reposicionou e fechou o oponente com um lindo suplex. Davis tentou se defender, mas acabou sendo dominado com um estrangulamento de Johnny até o final do round.

JOHNNY EBLEN X TRAVIS DAVIS – E AGORA?

Depois da sua segunda atuação dominante consecutiva no Bellator, Eblen provavelmente ganhará mais algumas posições na classificação da categoria e se mantém invicto na carreira com nove vitórias. Enquanto, Travis volta a ser derrotado após duas vitórias consecutivas e agora apresenta um cartel de 10 triunfos e cinco derrotas.

Foto Destaque: Reprodução/Bellator

Comments

Popular

To Top