Bellator Lutas e MMA

Bellator 284 Resultados – Neiman Gracie x Goiti Yamaguchi – 12/08

Bellator 284 Resultados – Neiman Gracie x Goiti Yamaguchi – 12/08

Antes de mais nada, confira os resultados do Bellator 284: Neiman Gracie x Goiti Yamauchi. O evento acontece na noite desta sexta-feira (12) no Sanford Pentagon em Sioux Falls, Dakota do Sul, Estados Unidos.

A luta principal será entre o brasileiro Neiman Gracie e o japonês Goiti Yamauchi. A saber, a luta foi válida pela divisão dos meio pesados, importante para o futuro da categoria.

Bellator 284: Neiman Gracie x Goiti Yamauchi – Resultados

Card Preliminar

Pat Downey x Jeff Souder

Desde o primeiro momento Pat Downey buscou a queda. Nesse sentido, derrubou Jeff Souder e conseguiu um estrangulamento em 30 segundos.

Bailey Schoenfelder x Mark Currier – Bailey vence por finalização

A princípio, a luta começou na trocação franca, contudo Bailye acertou um golpe contundente em Mark. Nos momentos seguintes, encaixou uma sequência de Jab e direto e cruzado afetando Currier. Além disso, Schoenfelder seguiu marchando para frente e colocou seu oponente no chão, mas a sequência de golpes foi malsucedida. Logo, Bailey conseguiu mais duas quedas, mas sofreu com as mãos de Mark Currier no minuto final.

Primordialmente, no 2º round, Currier acertou boas sequências de Jab e direto. Mas, Bailey respondeu com um cruzado. Na sequência, Schoenfelder quedou mais uma vez e seguiu castigando Mark com seus socos. Todavia, aos 2′ e 29”, encaixou um mata leão e venceu por finalização.

Mitchell McKee x Tony Ortega – Domínio e nocaute

Em menos de 10 segundos, Mckee colocou Ortega para baixo e controlou seu adversário. Ortega, tentou sair debaixo mais quase foi estrangulado. Além disso, na sequência os dois lutadores levantaram, mas Mitchell levou a luta para o solo novamente e seguiu controlando por cima até o fim do 1º round.

O 2º round começou com os lutadores buscando a trocação franca, mas McKee quedou Tony e foi controlando no solo até conseguir desferir golpes sem defesa por cima de Ortega.

Brett Bye x M. A Yah II

M.A começou a tomar as ações do combate sempre caminhando para frente e mostrando e personalidade. Contudo, na metade do primeiro assalto Yah II colocou Bye para baixo e usou o jogo de chão até o fim do round.

Na sequência, M.A Yah II seguiu seu plano de colocar Brett para baixo. A estratégia deu certo e o lutador dominou o embate por baixo e de maneira geral. Por fim, com dois rounds garantidos e precisando só se manter na luta, Yah II foi mais cauteloso e buscou a trocação em alguns momentos e garantiu sua vitória.

Sullivan Cauley x Tyson Jeffries

Cauley tentou a queda, mas aproveitou a aproximação para desferir socos em Tyson. Porém, Jeffries tentou derrubar pressionando na grade, mas sua investida foi malsucedida. Todavia, Sullivan aplicou uma verdadeira blitz em Tyson Jeffries e conseguiu acertar duas joelhadas que foram fundamentais para fazer Jeffries ir a nocaute e dar a vitória a Sullivan.

De Anna Bennett x Justine Kish

Inicialmente, as duas lutadoras começaram o combate buscando a trocação, mas com muito estudo. Contudo, aos três minutos, Kish levou a luta para grade. DeAnna conseguiu inverter a posição e ficar por cima. Durante o processo, Bennett usou bastante dos socos e até buscou a finalização. Todavia, o round encerrou antes das ações serem efetivas.

No 2º assalto, as lutadoras buscaram a trocação franca. A luta ficou mais estudada com as adversárias desferindo golpes na média/ longa distância. Bennett foi mais dominante e sempre caminhou  para frente dominando as ações.

No 3º round, a luta seguiu equilibrada, mas Kish buscava golpes mais significativos. DeAnna usou a grade para tentar desferir golpes em sua adversária. Porém, ficou em apuros quando conseguiu a queda e quase foi finalizada. No último minuto da luta, as atletas optaram pela trocação e o round terminou por decisão unanime para DeAnna Bennet.

Josh Hill x Marcos Breno

Marcos Breno iniciou o combate tentando nocautear Josh Hill, o brasileiro fez uma sequência de golpes que incomodou o americano.

Breno seguiu sua excelente movimentação e deu um jab que balançou Josh. Entretanto, nos minutos finais, Breno seguiu dominando o embate e fazendo Josh caminhar para trás.

Hill deu uma bela cotovelada em Marcos, mas o brasileiro absorveu bem o golpe e seguiu progredindo e consequentemente vencendo o round.

No início do 2º round, Breno seguiu progredindo para frente e desferindo golpes em Josh.

Hill buscava golpes significativos para sair da pressão. Com o passar dos minutos, Marcos Breno conseguiu quedar Josh, que fez o jogo de chão pressionando o americano e dominando o combate até o fim.

No 3º round, a luta seguiu em pé. Porém, os primeiros minutos foram mais contidos. Aos dois minutos e 48 segundos, Marcos acertou um bom gancho balançando Hill, que se manteve estável mesmo com contratempo.

No minuto final, Josh Hill derrubou Marcos Breno e tentou nocautear o adversário por baixo. Mas, o brasileiro resistiu e ficou de pé e garantiu seu triunfo.

Card principal

Austin Vanderford x Aaron Jeffery

Aaron Jeffery entrou determinado para vencer Austin Vanderford. Nesse sentido, conseguiu um knockdown em menos de um minuto.

No entanto, Austin Vanderford buscou a queda para tentar controlar as ações. Aaron, por outro lado, conseguiu sair e encaixou um belo direto de encontro que deixou Austin tonto. Como resultado, Jeffery encerrou a luta de forma contundente em um minuto e 25 segundos.

Said Sowma x Gokhan Saricam

Os primeiros dois minutos foram estudados. Ainda assim, Gokham Saricam conseguiu acertar um golpe significativo e derrubar a Said.

Logo em seguida, Saricam derrubou Sowma e controlou por cima até errar uma finalização e sofrer com a pressão na grade.

No 2º round, Said Sowma tentou quedas e controlou a luta por baixo nos primeiros três minutos. Porém, a luta ficou sem ação nos dois minutos finais e terminou com vantagem para Said.

O 3º round começou de forma monótona. A partir dos dois minutos finais, o embate ficou um pouco mais movimentado. No final, Golkham Saricam venceu por decisão dividida.

Valentin Moldavsky x Steve Mowry

A luta começou com os dois competidores mais cautelosos. Valentin atingiu sem querer o olho de Steve. O norte-americano ficou alguns minutos tentando recuperar  a visão, mas não conseguiu continuar e a luta foi decretada sem resultado.

Ilima-Lei Macfarlane x Bruna Ellen

A duelo começou com ambas as lutadoras trocando e com certa vantagem para Bruna Ellen na média distância. Porém, a luta permaneceu em pé até o minuto final, quando Macfarlane usou seu jogo de chão e conseguiu quedar Bruna faltando um segundo para o termino do round.

O 2º round permaneceu equilibrado, mas Macfarlane conseguiu trocar mais em pé. Além disso, no termino da luta Ilima-Lei conseguiu quedar a brasileira e levar a vantagem na luta.

No 3º round, Bruna Ellen foi melhor de modo geral. Nesse sentido, a brasileira controlou boa parte do 3º assalto. No entanto, bi fim Ilima-Lei Macfarlane superou Bruna por decisão dividida.

Neiman Gracie x Goiti Yamauchi – Vitória por nocaute

Na luta principal do evento, ambos os lutadores ficaram em pé devido o nível técnico do jiu-jitsu. Nesse sentido, Goiti foi mais contundente na média distância e conseguiu um knockdown. Porém, na reta final da luta Neiman começou a desenvolver melhor seu jogo em pé e equilibrou a luta.

No início do 2º round, Goiti seguiu com seu domínio em pé. O lutador mostrou mais versatilidade em pé do que Neiman. No entanto, quando a luta equilibrou, Neiman disparou uma sequência de jab na direção de Yamauchi. Mas, a resposta do lutador foi um gancho na ponta do queixo que nocauteou o Gracie. Agora, Goiti avança na categoria e Neiman sofre seu segundo revés seguido.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top