Após recusar Belfort, Popó aceita desafio de empresário: “A gente vai trocar porrada”

André Merice | 05/03/2024 - 13:45

Depois de nocautear Kleber Bambam em apenas 36 segundos no Figh Music Show 4, Acelino Popó Freitas já tem outra luta programada.

Tetracampeão mundial de boxe, Popó vai encarar o empresário Guilherme Grillo no evento Danki Fight Show, que acontece em Florianópolis, Santa Catarina, no próximo dia 23 de março.

Popó x Grillo no Danki Fight Show

Em entrevista ao ‘Combate.com’, Popó, de 48 anos, revelou como surgiu o desafio aceito por Grillo, que atua na área de tecnologia e treina boxe e muay thai há uma década.

– A luta surgiu com Grillo. Desafio dele dizendo que queria se testar, que ele faz inteligência artificial, que é o ‘bambambam’, que estava chateado porque terminou o namoro e queria trocar umas porradas. Aí me convidou, falava que pagava uma grana pra lutar comigo, topei e a gente vai trocar porrada – revelou.

Após o confronto com Bambam, Popó tirou apenas uma semana de descanso e logo retornou a Belém para completar suas sessões de treinamento, no mesmo local onde se preparou para enfrentar o ex-BBB.

– Estou me preparando, na verdade já venho da preparação do Bambam, então a preparação para o Grillo vai ser maior. Só descansei uma semana e tô voltando de novo. Então, a preparação para Grillo tem muito mais tempo do que com Bambam […]. Tem que ter preparação, independente do espaço da luta de Bambam para o Grillo. Tanto que vou pra Belém fazer meu camp agora e fico lá treinando até minha luta contra o Grilo – finalizou o quatro vezes campeão mundial de boxe.

Após nocautear Bambam, Popó foi desafiado por ex-campeão do UFC

Antes de aceitar o convite para encarar Grilho no Danki Fight Show, Popó foi desafiado por Vítor Belfort, ex-campeão peso-pesado do UFC. O tetracampeão mundial, no entanto, recusou a proposta.

– Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor – afirmou Acelino.

LEIA MAIS:

++ Naldo Benny critica promotor e desafia Popó no boxe: ‘Se forem homens comigo…’
++ Boxe: Popó agradece Bambam após nocaute, mas avisa: ‘Não quero ser seu amigo’

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou torcedor LeBron James e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".