Durou mais que o Bambam: Popó atropela empresário e vence mais uma

Matheus Costa | 24/03/2024 - 02:56

Para a surpresa de absolutamente ninguém, o ex-campeão mundial Popó Freitas fez mais uma vítima em sua trajetória de lutas de exibição. Neste sábado (23), o ex-pugilista profissional não teve grandes dificuldades para derrotar o empresário Guilherme Grillo na luta principal do Danki Fight Show, em Florianópolis (SC).

Em ritmo de treino, Popó não teve grandes dificuldades para controlar a luta contra o empresário de 30 anos que atua no ramo de tecnologia e inteligência artificial. Mesmo assim, Grillo, que foi superado por nocaute técnico no terceiro round, tem um feito para se orgulhar: ele durou quase cinco minutos a mais no ringue com o tetracampeão mundial do que Kleber Bambam, que foi nocauteado em apenas 36 segundos na luta principal do Fight Music Show 4.

Praticante de muay thai, Guilherme Grillo usou o clinch para tentar frear o ímpeto do pugilista no primeiro round e chegou a conectar algumas combinações no segundo assalto do combate, mas sempre sofrendo com os fortes diretos do baiano. No terceiro round, Popó voltou ao confronto acelerando o ritmo e anotou dois knockdowns em sequência com fortes golpes, forçando o golpe do empresário a pedir o fim do confronto jogando a toalha.

– Uma honra dividir o ringue com ele e levar um soco dele. É dura a mão. Não sou lutador, entrei aqui para inspirar as pessoas, que se vocês colocarem o espírito e a mente nisso, vocês podem qualquer coisa -, afirmou Guilherme Grillo.

Confira os resultados do Daiki Fight Show com Popó na luta principal

Acelino Popó Freitas venceu Guilherme Grillo por nocaute técnico no terceiro round
Kevin Souza venceu Felipe Cruz por decisão unânime
Tyson Tigre venceu Bruno Jordão por nocaute no primeiro round
Robson Pedra venceu Ezequiel El Trator por nocaute técnico no primeiro round
Silvania Monteiro venceu Chaiane Pimenta por decisão unânime

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.