A rivalidade entre Conor McGregor e José Aldo está de volta. Após o empate entre o brasileiro e Jeremy Stephens no Gamebred Boxing 4, no último sábado, o irlandês usou sua conta do Twitter para sugerir uma nova luta contra o ex-campeão dos pesos-penas (até 65,7kg), mas desta vez no boxe. O rápido comentário foi o suficiente para enfurecer o “Campeão do Povo”.
VEJA TAMBÉM
+ Pupilo parabeniza Vitor Belfort antes de luta rumo ao cinturão
++ José Aldo reclama de empate; Belfort vence Jacaré
+++ Whindersson Nunes anuncia nova luta de boxe na Europa
Durante a coletiva de imprensa realizada após a luta, José Aldo desabafou sobre o tweet de Conor McGregor e ofendeu o lutador irlandês, avisando que ele só fez isso porque já tem uma luta marcada e quer promovê-la.
– Conor é um c**. Ele só fala agora porque ele tem uma luta marcada e ele faz isso para vender mais, não para lutar. Ele é um filho da ** -, afirmou Aldo.
Aldo continuou ofendendo McGregor, bastante irritado, e afirmou que a revanche deveria ter acontecido no UFC. No entanto, o irlandês teria recusado.
– Fala para o Conor chupar um canavial de *, esse filho da **. Fala para ele ir se **. A gente deveria ter lutado (de novo) no UFC e ele nunca quis, mas agora está falando ***-, disparou.