Boxe: Whindersson Nunes anuncia nova luta na europa

Matheus Costa | 31/03/2023 - 18:30

O comediante Whindersson Nunes já tem data, local e oponente para voltar aos ringues e retomar sua carreira no boxe. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o astro brasileiro revelou que irá enfrentar o astro polonês Filip Marcinek em sua primeira luta no torneio de influenciadores mundiais High Stakes, promovido pela Kingpyn Boxing.

LEIA MAIS:

+ UFC: ‘Adesanya vai surpreender em estratégia contra Poatan’, indica ex-campeão
+ José Aldo revela desejo de lutar contra lenda do boxe
+ Markus Maluko revela ganhar o triplo em estreia no boxe, mas sonha com volta ao UFC

A luta, que será válida pelas quartas de final do torneio masculino, será realizada no dia 22 de abril na OVO Arena, em Londres, Inglaterra. Whindersson comemorou o anúncio e prometeu uma boa atuação para representar o país.

– Finalmente eu sei quem vai ser meu adversário. Eu estou forte como uma cobra venenosa, ágil como uma lontra sangrenta, feroz como um tamanduá bandeira. Que venha tranquilo! Londres, estamos chegando -, afirmou.

Whindersson Nunes começou a treinar boxe em 2020 para perder peso e se apaixonou pelo esporte. O amor foi tão forte que o comediante decidiu seguir carreira na nobre arte. Em sua estreia, ‘Whind' enfrentou o ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas e acabou sendo dominado, mas por se tratar de uma exibição, a luta terminou em empate.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.