Copa do Mundo NBA

Memphis Depay manda a letra após comentários de Charles Barkley sobre Seleção Americana x Seleção Holandesa

Memphis Depay manda a letra após comentários de Charles Barkley sobre Seleção Americana x Seleção Holandesa

Memphis Depay manda a letra após comentários de Charles Barkley sobre Seleção Americana x Seleção Holandesa. O lendário jogador de basquete da NBA, Charles Barkley, garantiu antes do jogo contra a Holanda que os estadunidenses iriam “sacudir o tamborim” dos holandeses. A vitória não veio e Memphis não perdeu a oportunidade de participar do trash-talking. Confira detalhes.

Memphis Depay manda a letra após comentários de Charles Barkley sobre Seleção Americana x Seleção Holandesa

“Estamos passando pela Holanda. Vamo' sacudir o tamborim deles. EU GARANTO que a Holanda está com problemas. Ei, Tyler (Adams), meu homem de 12 anos, estamos chegando. Ei, eu quero a Espanha, eu quero o Brasil, eu quero a Alemanha, eu quero a França – ah, eles pegaram aquele garoto [Kylian] Mbappé lá, ele não é brincadeira. Mas venceremos a Holanda.

O 11 vezes NBA All-Star, Charles Barkley, foi um dos muitos americanos que acreditavam na vitória da Seleção Americana contra os holandeses nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Seu comentário acima chamou a atenção da Seleção Holandesa que também respondeu antes do jogo com uma postagem no Twitter.

Uma bela sacada da Holanda que a princípio levou na esportiva e de quebra criou esse vídeo como uma espécie de chamada para o confronto contra os estadunidenses. Fato é que os comandados de Louis van Gaal passaram pelos jovens, mas promissores americanos com certa tranquilidade, não deixando os talentos de Gregg Berhalter jogar.

O trash-talker Memphis Depay

Os Estados Unidos pareciam simplesmente dominados pelo time holandês, que demonstrou mais talento, porém principalmente mais experiência. De fato, a Seleção Holandesa, apesar de não ter conquistado uma Copa do Mundo ainda, tem uma das camisas mais pesadas e tradicionais na história do futebol mundial por tudo aquilo que já fez. Seja com seus técnicos ou jogadores que ajudaram de certo modo a trazer óticas diversas, revolucionando o futebol pelo mundo.

Mesmo com o retorno de Christian Pulisic, a seleção de Berhalter não conseguiu jogar seu melhor futebol. Abriu muitos espaços que facilitavam a vida para habilidosos atletas como Memphis Depay ou até mesmo Daley Blind que marcou um dos gols com considerável espaço na área americana e ainda assistiu ao companheiro Denzel Dumfries aos 36′ do segundo tempo.

Por fim, após a vitória da Seleção Holandesa por 3 x 1 contra a Seleção Americana, Memphis Depay não se contentou apenas com a vitória. O camisa 10 de Louis van Gaal entrou na conversa e publicou no Twitter uma montagem com a cara de Barkley junto do resultado final da seleção dos Estados Unidos, dizendo:

“Muito latido para pouca mordida.”

 

Foto destaque: Divulgação/Stretty News

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top