NHL

Lesões tiram nomes importantes da pré-temporada da NHL

Lesões tiram nomes importantes da pré-temporada da NHL

Chegando próximo ao início da temporada da NHL, alguns times vem perdendo nomes importantes para começar o ano do hóquei de gelo. Dois jogadores se machucaram em jogos da pré-temporada e deverão perder o começo do torneio para valer.

O primeiro é Taylor Hall, jogador do Boston Bruins. O atleta sofreu lesão no ombro, na parte superior do corpo, em jogo contra o Philadelphia Flyers. Desde lá, a franquia vem informando os boletins de saúde de Hall, onde imagina que o jogador só voltará na segunda semana de NHL iniciada:

“Taylor Hall é semana a semana. É um pouco mais significativo, a lesão na parte superior do corpo, do que esperávamos ontem”. Disse o treinador do clube, Jim Montgomery.

Um dia antes (30), outro jogador se machucou em partida de pré-temporada. Urho Vaakanainen, jogador do Anaheim Ducks, sofreu lesão por conta de se chocar com parte lateral da quadra de gelo. O atleta escorregou após dar um passe para gol e foi parar na lateral da placa, batendo forte com a parte superior do corpo e lá ficou por 10 minutos. A maca teve de entrar no gelo para retirá-lo e Urho foi levado para um hospital próximo. Lá, o boletim médico informou que o jogador está consciente e com todos os movimentos do corpo.

Temporada da NHL perto do início

A temporada oficial 22/23 começa no próximo dia 11, com a partida do campeão Tampa Bay Lightning, contra New York Rangers. Antes disso, dois jogos acontecerão fora dos Estados Unidos, para inaugurar a NHL Global Series. Nashville Predators e San Jose Shark se enfrentarão nos dias 7 e 8 de outubro, em Praga, República Checa, divulgando a nova temporada nacional.

Outro jogo em campo europeu para a divulgação do torneio acontecerá na Finlândia, em Tampere, com jogo entre Avalanche e Columbus Blue Jackets.

Foto destaque: Reprodução/AD

 

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top