NFL

William Hayes, dos Rams: dinossauros nunca existiram, sereias sim

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Depois de deixar muita gente confusa com suas teorias no ano passado, William Hayes está de volta. O defensive end do Los Angeles Rams, que disse acreditar que os dinossauros se tratam de mera obra da imaginação humana, agora deu um pequeno acréscimo às suas ideias. Para ele, os dinossauros continuam criação humana, mas as sereias são reais.

“Não, eu não acredito que os dinossauros existiram”, disse o atleta no último mês de dezembro para a ‘ESPN’ americana. “Nem um pouco. Com esses ossos, é loucura, porque o homem nunca viu um dinossauro. Podemos concordar com isso, certo? Mas nós sabemos exatamente como juntar esses ossos?”.

“Eu acredito que te mais chance de você encontrar uma sereia do que um dinossauro, porque nós achamos novas espécies na água o tempo todo”, continuou o defensive end.

Obviamente, a história apareceu na série ‘Hard Knocks’, reality sobre a mudança da franquia dos Rams de St. Louis para Los Angeles. O episódio em que as teorias de Hayes são reveladas inclusive tem uma grandiosa declaração do técnico Jeff Fisher:

“Eu lembro de ele estar animado com a potencial mudança para cá [Los Angeles] porque ele sabia que estaríamos mais próximos de sereias na Costa Oeste”.

Comments
To Top