NFL

Vikings lançam vídeo de arrepiar com ‘milagre de Minneapolis’; assista!

Stefon Diggs, wide receiver do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O fanático pela bola oval, sobretudo torcedores do Minnesota Vikings e do New Orleans Saints, surtaram na noite do último domingo (14). Do lado dos Saints, o sentimento foi de perplexidade por ver uma vitória (e uma classificação à final da NFC) escapar entre os dedos. Do outro lado, os apoiadores dos Vikings viveram o sonho de ver um milagre ocorrer no U.S. Bank Stadium.

A recepção de 61 jardas do wide receiver Stefon Diggs após um passe desesperado feito pelo quarterback Case Keenum resultou em um touchdown memorável e digno de ser chamado de ‘Minneapolis Miracle’. Sim, o milagre aconteceu em Minnesota e até agora parece ser meio difícil acreditar.

(Atente que eu que estou escrevendo este texto – Bruno Bataglin – sou torcedor fanático do New Orleans Saints. Imagine como ainda parece irreal tudo isso na minha cabeça).

Certo é que a jogada foi f*** demais e, agora que já passou a raiva, eu confesso que fiquei arrepiado com o vídeo que você vai assistir logo abaixo.

O Minnesota Vikings, em uma produção estilo cinematográfica, fez um compilado dos mais diversos tipos de reações de quem acompanhou o lance. Então, espere por muita histeria e gritos.

Mas, volto a dizer, é de arrepiar e absolutamente especial.

É por lances como esse que eu digo que esse tal de futebol americano é um esporte de outro planeta…

Assista ao vídeo especial do ‘Milagre de Minneapolis’:

Comments
To Top