NFL

Vídeo mostra colisão e fuga possivelmente envolvendo Will Smith antes de sua morte

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um vídeo de segurança de um restaurante em New Orleans mostra um incidente de colisão de carros e fuga entre dois veículos correspondentes as descrições daqueles conduzidos pelo ex-jogador dos Saints Will Smith e Cardell Hayes minutos antes de Smith ser morto a tiros no sábado.

O vídeo, que foi mostrado na TV pela ABC no programa “Good Morning America”, parece mostrar uma Mercedes SUV colidir com a traseira de um Hummer perto do cruzamento da Magazine Street com a St. Andrew Street, cerca de duas quadras onde Haynes é acusado de ter disparado e assassinado Smith em torno de 23h30 do horário da Costa Leste.

No sábado, o ex-defensive end dirigia uma Mercedes G63 SUV, enquanto Hayes estava em uma Hummer H2, segundo a polícia de New Orleans.

O vídeo de vigilância mostra uma Mercedes colidindo com um Hummer às 23h21, 19 minutos antes do assassinato. O vídeo mostra a Hummer encostando e, aproveitando o caminho livre, a Mercedes vai embora. O Hummer persegue a Marcedes. Segundo a polícia local, Smith foi baleado a duas quadras do cruzamento onde o incidente aconteceu.

Michael Harrison, superintendente da polícia de New Orleans, disse, no domingo, que os investigadores estavam procurando por filmagens. A polícia ainda não confirma que recebeu i vídeo, nem confirmou a autenticidade do mesmo.

John Fuller, advogado de Hayes, informou na última segunda-feira que seu cliente se envolveu em um incidente de colisão e fuga antes da morte de Will Smith.

“Alguém bateu nele”, comentou Fuller. “A pessoa não conseguiu encostar. Meu cliente seguiu essa pessoa em um esforço para conseguir o número da placa. Meu cliente também ligou para o 911 (número da polícia nos Estados Unidos) ”.

Hayes, 28 anos, foi preso no domingo sob a acusação de assassinato em segundo grau e não entrou com uma apelação durante sua primeira aparição no tribunal. Sua fiança foi estipulada em US$ 1 milhão. A polícia disse que a arma utilizada para atirar foi recuperada.

A audiência preliminar de Hayes foi agendada para o dia 28 de abril. O advogado confirmou a informação.

Fuller sugeriu que uma possível segunda arma na cena do crime pode ajudar a exonerar Hayes. Fuller não disse quem ele acredita que tinha essa segunda arma ou se ela teria sido disparada. Ele também se recusou a dizer se seu cliente planeja alegar legítima defesa. Mas ele insistiu que Hayes se sentiu ameaçado e apresentou uma moção no tribunal para preservar todas as provas balísticas.

Polícia de New Orleans acha arma no carro de Will Smith

Segundo o Departamento de Polícia de New Orleans (NYPD), eles acharam uma pistola 9 milímetros totalmente carregada dentro do carro de Will Smith.

Nenhuma evidência ou capsula foram recuperados para mostrar que a arma foi disparada, segundo comunicado de imprensa da polícia. A NYPD não especificou se houve qualquer indicação de que Smith utilizou a arma durante o incidente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top