NFL

Torcedor dos Eagles tatua Nick Foles levantando o Troféu Vince Lombardi

Torcedor tatua Nick Foles levantando Troféu Vince Lombardi, após ser campeão do Super Bowl LII

(Crédito: Teddy Munz/divulgação)

Um torcedor fanático pelo Philadelphia Eagles não esperou nem 24 horas após o título do Super Bowl LII para eternizar a conquista… em sua pele.

Teddy Munz, um professor de 38 anos de idade de Nova Jersey, foi até o Dead Sparrow Tattoo na noite da última segunda-feira (5) para fazer uma tatuagem do quarterback Nick Foles, do Philadelphia Eagles, levantando o Troféu Vince Lombardi. O desenho foi feito na panturrilha esquerda.

Vale lembrar que Foles na vitória por 41 a 33 sobre o New England Patriots. O camisa 9 acertou 28 passes de 43 para 373 jardas, três touchdowns e uma interceptação, além de ter feito uma recepção para TD em uma jogada maluca com passe lançado pelo tight end Trey Burton.

Munz tem mais de 30 tatuagens em seu corpo, mas esta é sua primeira tatuagem com tema esportivo.

“Eu sempre pensei que tatuagens esportivas eram bregas. Mas essa aqui é legal. É o cara que começou a temporada como quarterback reserva”, declarou o torcedor fanático dos Eagles, que dá aulas de inglês.

Quando o quarterback titular Carson Wentz sofreu a lesão grave no joelho no começo de dezembro e o pessimismo tomou conta de grande parte da torcida dos Eagles, Munz estava tentando unir torcedores nas redes sociais. Foi quando seus amigos lhe pediram que mostrasse sua crença.

Então foi feita a promessa de que, se Foles ganhasse o título do Super Bowl, ele faria a tatuagem.

Na noite de segunda, a promessa foi cumprida, com o tatuador Mike Oliver fazendo o desenho. Os amigos de Munz arcaram com o valor de US$ 400 da tatuagem, que demorou quatro horas para ficar pronta.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top