Tom Brady responde comemoração de Patrick Mahomes

Jamis Gomes Jr. | 17/02/2023 - 23:44

Diante de toda a repercussão de Patrick Mahomes comemorando o Super Bowl, Tom Brady decidiu se pronunciar nas redes sociais. O camisa 15 tem sido notícia atrás de notícia e em um dos momentos registrados do QB do Chiefs nas comemorações, o lendário camisa 12 não se aguentou para dar uma resposta. Confira.

Patrick Mahomes em puro êxtase

Enquanto o MVP comemora sua segunda conquista de Super Bowl, o mundo assiste à história ser escrita. Mahomes já deixou claro que buscará o recorde de sete anéis do eterno camisa 12 Tom Brady. No entanto, a distância ainda é considerável. Afinal, o máximo que alguém conseguiu abaixo de Brady foi um pentacampeonato, Charles Haley.

Em todo caso, Tom Brady e Patrick Mahomes foram campeões múltiplas vezes e agora sendo o dono do momento, Mahomes teve um registro com o Troféu Lombardi que chamou a atenção dos internautas.

Após vencer a grande final contra o Philadelphia Eagles, o Kansas City Chiefs saiu em cerimônias pós-título. Dentro disso, o camisa 15 roubou a cena em algumas situações, seja com sua família ou com companheiros de equipe.

Em um desses momentos com os fãs, o camisa 15 se aproximou da cerca que segurava a multidão, bateu algumas fotos com os presentes e simplesmente deixou o Troféu Lombardi nas mãos de um fã e foi embora. O vídeo acaba antes de alguém recuperar o troféu, mas a internet não perdoou… “Patrick Mahomes estava bêbado demais”… foi o principal comentário.

No entanto, as cerimônias pós-título costumam ter essas cenas que divertem o público. E lembrando disso, Tom Brady também tem umas histórias das sete oportunidades que teve de comemorar um anel de Super Bowl.

Enfim, no último Super Bowl conquistado com o Bucs, Brady lançou o troféu do campeonato de um carro para o outro na cerimônia. Felizmente, Cameron Brate recebeu bem e nenhum acidente aconteceu, mas só para ter uma ideia das loucuras que acontecem no prazer máximo de vencer um Super Bowl. Nem o Goat escapou.

Tom Brady responde comemoração de Patrick Mahomes

Que Mahomes tem uma tarefa difícil na caça ao camisa 12, isso realmente tem, mas também é um dos poucos com essa possibilidade. Mesmo com as declarações de Patrick sobre alcançar Tom, o camisa 15 quer viver um dia de cada, não quer ficar alucinado nesse objetivo a todo momento.

Só parece que em um momento específico da cerimônia o QB viveu tanto que não estava mais ali. O camisa 15 simplesmente deixou o troféu nas mãos de um fã. Cabe lembrar que aquele troféu já era uma réplica.

E quem melhor que Tom Brady para entender esse momento de ganhar um Super Bowl e aproveitar o momento? Enfim, aparentemente identificado com o jeito de Mahomes curtir a festa — bebendo até não se aguentar em pé — Tom Brady fez um comentário no vídeo de Mahomes deixando o troféu na multidão e o bicampeão do Super Bowl respondeu.

+ confira também: Patrick Mahomes sobre Tom Brady: “farei o possível para persegui-lo”

 

Foto destaque: Divulgação/Chiefs Wire – USA Today

Escrito por Jamis Gomes Jr.
Sou dicente em licenciatura de Literatura Inglesa no momento. Ao fim da discência, curso superior de jornalismo, aqui vou eu! Amante de esportes - especialmente futebol - e o que eles podem proporcionar. Prazer, sou Jamis Gomes Jr. e estarei aqui no Quinto Quarto BR com vocês nas notícias das nossas queridas NBA, MLS, NFL, NHL, MLB e MMA.