NFL

Tom Brady presta homenagem a Muhammad Ali e cita frase famosa do ícone

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O esporte ficou bem mais triste na madrugada deste sábado (4), já que o astro Muhammad Ali faleceu aos 74 anos de idade. E, entre as diversas estrelas do esporte e celebridades em geral que prestaram homenagens à lenda, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, utilizou sua página oficial no Facebook para lamentar o falecimento do ex-boxeador.

O signal caller da franquia de Foxborough citou umas das frases mais famosas de Ali e publicou uma foto sua ao lado do pugilista.

“Impossível é apenas uma palavra grande utilizada por aí por pequenos homens que acham mais fácil viver no mundo que lhes foi dado do que explorar o poder que eles têm para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é potencial. Impossível é temporário. Impossível é nada”.

Ao lado da frase de Ali, o quarterback escreveu: “uma das minhas frases favoritas e uma das minhas fotos preferidas. Descanse em paz, Sr. Ali”.

Além de um gênio do boxe, Muhammad Ali lutou contra o racismo e contra as guerras e, durante toda sua vida, mandou diversas mensagens de paz, igualdade e liberdade.

O presidente Barack Obama também mandou sua mensagem depois da morte do astro:

“Muhammad Ali foi O Maior. Ponto final. Se você perguntasse a ele, ele diria a você. Diria que ele era duas vezes o melhor. Que ele ‘algemou o relâmpago, que jogou o trovão na cadeia’.

Como todo mundo no planeta, Michelle e eu lamentamos sua morte. Mas nós somos gratos a Deus por quão afortunados somos de tê-lo conhecido, nem que seja apenas um pouco. Por quão afortunados somos todos pelo Melhor ter escolhido enfeitar o nosso tempo.

Muhammad Ali abalou o mundo. E o mundo é melhor por isso. Todos somos melhores”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top