O quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, estava presente no começo do treinamento desta quinta-feira (18), mas o camisa 12 estava usando luvas vermelhas em ambas as mãos, o que não é o normal para ele.
Oficialmente, contudo, Brady foi listado como DNP (did not practice), o que significa que ele não treinou coletivamente nesta tarde.
Tom Brady was at practice today. I repeat, Tom Brady was at practice. pic.twitter.com/VwamcUo3By
— Mark Daniels (@MarkDanielsPJ) 18 de janeiro de 2018
A presença do signal caller de 40 anos de idade no início do treino dos Pats se dá um dia depois de ele se envolver em uma pequena colisão nas atividades e sofrer uma contusão na mão direita.
Uma fonte com conhecimento do caso disse ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que Brady vai jogar no domingo (21) contra o Jacksonville Jaguars, na final da Conferência Americana (AFC).
Os jornalistas tiveram acesso ao início do treino, que teve alongamento e corrida leve. Os quarterbacks não lançaram bolas na parte da atividade que foi aberta à imprensa.
Nos dias anteriores ao último jogo dos Patriots na temporada regular, que foi o jogo mais frio de temporada regular na história da franquia de Foxborough, Brady falou sobre a ideia de usar luvas.
“No início da minha carreira, tentei usar uma luva na minha mão de lançamento um pouco. Não foi muito bom. Acho que é melhor sem”, falou o camisa 12, no dia 29 de dezembro.
– Doug Marrone minimiza lesão de Brady
Dias antes da final da AFC, o adversário dos Patriots não parece estar ‘comprando’ o furor causado pela contusão de Brady.
O técnico Doug Marrone, do Jacksonville Jaguars, não está entrando no barulho da lesão. O head coach fez questão de frisar que não se importa se a mão do quarterback de New England estará completamente saudável ou não, frisando que isso não vai mudar em nada a preparação dos Jags para o duelo que vale vaga no Super Bowl LII.
“Eu tenho certeza de que ele provavelmente poderia lançar com a mão esquerda se ele tiver um problema com a mão direita e lançar tão bem quanto”, declarou Marrone aos jornalistas nesta quinta, segundo o jornal ‘Florida Times-Union’.
Definitivamente, Marrone não vai deixar nada do tipo influenciar seu time.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.