NFL

Titans x Bengals como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Titans x Bengals

Antes de mais nada, no último sábado (22), Titans x Bengals se enfrentaram no Nissan Stadium, em Nashville, Tennessee, em confronto válido pelas semifinais da Conferência Americana da  NFL. Dessa forma, o Bengals, venceu fora de casa pelo placar de 19 x 16 e se classificou para a final da conferência. Veja como foi o duelo emocionante entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TENNESSEE TITANS X CINCINNATI BENGALS

1º QUARTO: BENGALS SAEM NA FRENTE

O 1º quarto teve pouca emoção e nenhum touchdown. Dessa forma, as defesas começaram muito bem e nada aconteceu. Entretanto, com três minutos jogados, começou a noite histórica de Mcpherson que converteu seu primeiro field goal da noite. Pelo lado dos Titans, não pareciam estar em uma noite inspirada. Ou seja, o time da casa bateu na defesa dos visitantes em todas as tentativas.

Então, os Bengals também foram pouco efetivos no ataque  e o quarto se encaminhava para o fim. Por fim, não quiseram arriscar em uma quarta descida para sete jardas, faltando dois minutos para fim, partiram para chutar o field goal e ampliar o placar. Em resumo, em 15 minutos de de pouca emoção, o time de Cincinnati levou a vantagem para o 2ª quarto, 6 x 0.

2º QUARTO: TITANS TENTAM UMA REAÇÃO

No 2º quarto, o jogo teve mais emoção que no quarto anterior. Porém, somente faltando seis minutos para o intervalo que um dos times conseguiu pontuar. Após um belo passe de Tannehill de mais de 20 jardas para Brown, os mandantes começaram boa campanha. Então, em uma primeira para o goal, a defesa adversária simplesmente esqueceu de Henry, que recebeu e avançou para o touchdown tranquilamente. Os Titans empataram o jogo e começaram a pensar em reação ali.

Ainda assim, os Bengals não estavam afim de perder esse jogo. Logo, faltando apenas dois minutos para o fim, os visitantes no fizeram uma boa campanha e perderam muitas jardas. Depois de uma terceira descida ruim, em uma quarta descida para 26 jardas, restou tentar o field goal. Mais uma vez Mcpherson colocou a bola no Y para desempatar antes do intervalo. Placar do jogo para os dois últimos quartos era de 9 x 6 para os Bengals.

3º QUARTO: TITANS BUSCAM O EMPATE

A princípio, o 3º quarto foi o mais movimentado de todos da partida. E começou mais uma vez com os Bengals pontuando. Nesse sentido, em uma primeira para 10, em um play action, Mixon recebeu e correu da linha de 24 jardas até a end zone sem nem ser incomodado, os bloqueios funcionaram perfeitamente. O Kicker de Cincinnati ainda confirmou o extra point, 16 x 6. Dessa forma, estava cada vez mais difícil para os Titans vencerem esse jogo.

Então, nos minutos finais os mandantes fizeram uma bela campanha para começar a reagir. Tudo começou com dois minutos para o fim, com o kicker Bullock diminuindo a diferença após o time preferir não tentar uma quarta descida. O que ninguém contava era com um fumble de Perine que recebeu livre e não segurou a bola. Depois disso, os Titans iniciaram uma campanha e, faltando 20 segundos para o fim do penúltimo quarto, da linha de 40 jardas, Tannehill deu um passe mágico para Brown receber na linha de uma jarda e cruzar a linha da end zone. Por último, Bullock confirmou o extra point e o empate do time da casa, 16 x 16.

4º QUARTO: BRILHA A ESTRELA DE MCPHERSON

O último quarto do último jogo ficou todo nas mãos, ou melhor, nos pés do kicker dos visitantes. Por isso, os ataques não conseguiram de novo passar pelas defesas. Nesse sentido, no final do jogo, com o empate no placar, os Titans decidiram tentar uma quarta para cinco, mas sem sucesso. Assim, para os Bengals bastava poder chutar o field goal para tentar vencer a partida. Então, em uma terceira para 10, não tiveram dúvidas e foram para o field goal. Faltando 4 segundos para o fim, Mcpherson não sentiu a pressão, em um chute de 52 jardas para levar seu time à final. O kicker que já havia sido decisivo na partida anterior, mais uma vez brilhou. Placar final, Bengals classificados 19, Tennessee eliminados 16.

TITANS X BENGALS – E AGORA?

Agora, os Bengals avançam para a final da conferência com uma vitória na casa do adversário. Assim, a decisão da Conferência Americana já está definida. Os Bengals vão à Kansas City enfrentar o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes. Já a equipe de Tennessee, após essa derrota, está fora dos playoffs. Após se classificar direto para as semis, o time não conseguiu confirmar a vaga para a próxima fase. Agora a franquia se prepara para fazer uma temporada melhor na próxima edição da NFL e. quem sabe, estar nas finais da próxima temporada.

Foto destaque: Divulgação / Cincinnati Bengals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top