NFL

Times da NFL 2021 – Em qual deles Apostar?

Uma pré-temporada selvagem trouxe muitas mudanças para nossas classificações de poder da NFL. Com o Draft de 2021 da NFL se aproximando, haverá ainda mais times subindo e descendo no ranking da NFL com base em como eles se saíram durante o frenesi de três dias. Antes de Roger Goodell anunciar Trevor Lawrence como a escolha nº 1, precisamos ver como estão as coisas para cada clube.

Não houve falta de movimento nesta primavera, especialmente na frente do quarterback. Matthew Stafford, Jared Goff, Carson Wentz, Sam Darnold e Ryan Fitzpatrick mudaram de time. Muitos de seus respectivos clubes acreditam que atualizam com essas jogadas e para aqueles que mantiveram seu quarterback, outras adições e recontratações de agente livre reforçaram sua lista para a próxima temporada. Mas, ainda há trabalho a ser feito e as necessidades serão abordadas por meio do Draft de 2021 da NFL.

Vamos mergulhar em nossas últimas classificações de poder da NFL, atualizadas durante a entressafra.

Tampa Bay

tampa bay
O Tampa Bay Buccaneers é o primeiro campeão do Super Bowl a trazer de volta todos os 22 de seus titulares. Oh, eles também terão um O.J. Howard na próxima temporada e Vita Vea, defensivo do Pro Bowl, provavelmente não quebrarão a perna novamente. Com tudo isso, mais o retorno da melhor equipe técnica da NFL, os Bucs entram no Draft da NFL em um cenário de sonho.

Tampa Bay pode ir para qualquer direção que desejar. Se os Bucs querem negociar para baixo, isso os coloca em uma posição para tornar essa lista ainda mais profunda. Escolher um quarterback mais cedo, alguém para aprender com Tom Brady, está até na mesa. Será fascinante observar como esse escritório da frente funciona na noite do alvorecer.

Kansas City Chiefs

Crédito para os Chiefs por serem agressivos nesta entressafra. Embora tenham perdido Trent Williams e JuJu Smith-Schuster, adicionar Joe Thuney e Kyle Long à linha ofensiva é enorme. Essa é a mentalidade que as equipes com zagueiros de elite devem ter, pois isso os coloca em posições para competir pelo Super Bowl. Uma linha ofensiva aprimorada emparelhada com Patrick Mahomes, isso é tudo que esta equipe precisa para conquistar outro título.

O esboço de simulação de nossos chefes apresenta uma abordagem potencial para Kansas City. O resultado final, eles devem encontrar um tackle ofensivo para preencher o vazio final. Se eles conseguirem fazer isso e encontrar alguma ajuda no lado defensivo, não há razão para pensar que os Chiefs não possam desafiar os Bucs na próxima temporada.

Cleveland Browns

O Cleveland já ostentava um ataque capaz de competir pelo Super Bowl, dependendo do seu nível de confiança em Baker Mayfield. Uma maneira de amenizar algumas das preocupações seria fortalecer a defesa. Troy Hill e John Johnson III foram grandes adições para o secundário dos Browns. Então, precisando de um edge rusher para formar par com Myles Garrett, Cleveland conseguiu Jadeveon Clowney. Se os Browns encontrarem um canto nº 2 de qualidade por meio de agência gratuita (Richard Sherman) ou do NFL Draft, eles se tornarão uma grande aposta para ganhar o Super Bowl.

Escolhas do draft do Cleveland Browns: melhores seleções do Draft da NFL para 2021, perspectivas ideais para atingir

Buffalo Bills

Depois de testemunhar Josh Allen se tornar um quarterback do calibre MVP em 2020, os Bills estão se certificando de colocar uma lista de calibre do campeonato em torno dele. Emmanuel Sanders substitui John Brown e adições de profundidade de qualidade foram feitas, enquanto a linha de frente manteve a linha ofensiva. A grande questão está no lado defensivo, especificamente no cornerback. Apenas fique atento para uma negociação em baixa, porque lidar com vários buracos no início do Dia 2 pode ser melhor do que apenas preencher um vazio no No. 30 no geral.

Los Angeles Rams

Landing Matthew Stafford é ótimo para esse delito. Finalmente veremos alguns dos elementos mais criativos do esquema de Sean McVay, ajudando os Rams a se tornarem um dos melhores ataques da NFL. Se mantivessem a mesma defesa da temporada passada, esse time estaria bem ao lado dos Buccaneers. Depois de perder o coordenador defensivo Brandon Staley e o safety John Johnson, porém, essa defesa irá regredir.

Preencher buracos em ambos os lados da bola será um pouco difícil. Los Angeles não tem uma escolha na primeira rodada, isso não é novidade, e está definida para fazer apenas duas seleções entre as 100 melhores escolhas. Os fãs só precisam esperar que o linebacker, o pivô e a segurança possam ser tratados de forma adequada. Até obtermos respostas nesses locais, os Rams estão em um nível abaixo dos principais contendores.

Baltimore Ravens

O pass rush de Baltimore desapareceu no final da temporada, então não é uma grande surpresa que a diretoria tenha deixado Matthew Judon e Yannick Ngakoue caminharem. Mas transforma um problema de defesa em um calcanhar de Aquiles gritante, que é especialmente prejudicial no esquema de Don Martindale.

O Ravens finalmente fez seu quarterback um sólido, contratando Sammy Watkins. É uma boa jogada em meio às negociações de contrato de Lamar Jackson, mas mais pode ser feito. Esperamos que o ataque de Baltimore seja melhor em 2021, o Super Bowl espera apenas depender de como essa defesa se parece e que talento é trazido por meio do draft.

Green Bay Packers

O drama em torno de Aaron Rodgers está de volta. A linha de frente do Green Bay recebeu fortes críticas por como abordou a entressafra e é compreensível. Como tantas outras equipes do calibre do campeonato melhoraram nesta primavera, a lista dos Packers está pior. Se Green Bay não bater fora do parque no Draft da NFL, eles cairão ainda mais em nossas classificações de poder da NFL.

Seattle Seahawks

Tem sido um período de entressafra selvagem em Seattle. As investigações comerciais iniciais sobre a disponibilidade de Russell Wilson pareciam risíveis. De repente, seus problemas com a organização Seahawks vieram a público e o front office não gostou. Até chegou ao ponto em que Seattle considerou seriamente uma oferta. Por enquanto, Wilson permanece em Seattle e provavelmente continuará assim este ano. Dadas algumas das adições feitas (Gabe Jackson, Gerald Everett), Wilson pode estar ainda mais feliz em 2021.

Indianapolis Colts

Os Colts estão apostando alto em Carson Wentz. Poderia funcionar muito bem, uma reunião com Frank Reich e um novo ambiente virando o relógio para trás em um quarterback que parecia horrível em 2020. As circunstâncias são certamente ideais e os Colts parecem o melhor time da divisão. Mas este ataque e defesa de passes não são bons o suficiente para chegar ao AFC Championship Game e eles serão ainda mais baixos em nossas classificações de poder da NFL se as coisas derem errado para Wentz. Quanto ao próximo rascunho, adicionar um tackle esquerdo confiável e um canto de cobertura seria um longo caminho para a avaliação desta equipe.

Arizona Cardinals

Fale sobre uma mentalidade de ganhar agora. O Arizona pagou a mais a J.J. Watt, mas ele vai ser melhor com Chandler Jones do que vimos em seu último ano com o Houston Texans. Uma corrida de passes assustadora é ótima e Kyler Murray deve ser ainda melhor com Rodney Hudson no centro e A.J. Emparelhamento verde com DeAndre Hopkins no wide receiver. Mas o Arizona é incrivelmente fraco no cornerback e nas batalhas dos playoffs contra nomes como Wilson, Rodgers e Tom Brady, o que significa problemas.

Em 29 de abril, recomendamos que o comércio dos Cardinals diminua. Na falta de escolhas de qualidade em uma classe profunda, deslizar para baixo no quadro ajudará o Arizona a preencher essa lista e a profundidade fará uma diferença fundamental na próxima temporada.

San Francisco 49ers

Trey Lance faz muito sentido, especialmente neste esquema. Em termos de talento físico, Justin Fields seria uma adição fantástica e ele poderia até bater Jimmy Garoppolo para o cargo inicial. Se San Francisco desistiu de todo o capital do draft por Mac Jones, deveria ser visto como a pior escolha no Draft da NFL e o 49ers cairia em nosso ranking de poder da NFL.

Escolhas do rascunho do San Francisco 49ers: principais seleções de 2021, clientes em potencial ideais para atingir

Miami Dolphins

Depois de ter sido carregado pela defesa na última temporada, o Miami está se aprimorando do outro lado da bola. Will Fuller é exatamente o tipo de wide receiver que Tua Tagovailoa precisa e isso provavelmente não será a única adição que este front office fará. Se os Dolphins acertarem no Draft de 2021 da NFL, eles poderiam lutar por um lugar mais alto em nossas classificações de poder pós-draft da NFL.

Escolhas no draft do Miami Dolphins: melhores seleções de 2021, clientes em potencial ideais para segmentar

Tennessee Titans

A defesa do Tennessee foi seu maior problema na última temporada, afundando esta equipe. Precisando desesperadamente de um pass rusher, os Titãs provavelmente pagaram caro a Bud Dupree. Ele não será tão eficaz quanto vimos em Pittsburgh, o que provavelmente será a mesma história para Janoris Jenkins. Dito isso, essa defesa é aprimorada. Infelizmente, a ofensa pode ser pior.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top