NFL

Tennessee Titans x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tennessee Titans x San Francisco 49ers

Nesta quinta-feira (23), Tennessee Titans x San Francisco 49ers se enfrentaram no Nissan Stadium, em Nashville. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 16 e foi o último Thursday Night Football da temporada da NFL 2021/22. Em uma partida equilibrada, os donos da casa conseguiram a vitória pelo placar de 20 x 17.

Assista aos melhores momentos de Tennessee Titans x San Francisco 49ers

1º quarto: 49ERS dominantes

Não demorou para o placar sair do zero na partida. Logo no primeiro drive do jogo, o San Francisco 49ers conseguiu criar jogadas rápidas e encontrar muitos buracos na defesa adversária. Com isso, Jeffrey Wilson Jr anotou com facilidade o touchdown e abriu o placar em 7 x 0.

Por outro lado, o Tennessee Titans completamente perdido dentro da partida. Sem conseguir avanços e sendo dominado com facilidade por um ótimo trabalho defensivo dos 49ers. O resultado só não foi pior para os mandantes, pois a defesa apareceu no momento certo. Antes do final do período, Jimmy Garoppolo tentou o passe para George Kittle, mas foi interceptado dentro da end zone por Janoris Jenkis, impedindo uma desvantagem maior no placar.

2º quarto: defesa dos Titans cresce no jogo

Ao contrário do começo da partida, a defesa dos Titans começaram a dificultar o ataque dos 49ers. Além disso, novamente conseguiram impedir uma desvantagem maior no placar, restando um field goal de 48 jardas convertido por Robbie Gould.

No entanto, o ataque continuava mostrando dificuldades para criar as jogadas. Todavia, antes do intervalo, surgiu uma esperança para os Titans. Em uma das poucas ótimas jogadas, D'Onta Foreman conseguiu uma ótima corrida, perto da end zone. Porém, veio a frustação. Foi marcada uma falta do jogador, o que anulou tudo. Por fim, a primeira etapa terminou em 10 x 0 para os 49ers.

3º quarto: A.J. Brown aparece no jogo

Na volta do intervalo, os Titans conseguiram bons avanços em campo, principalmente com A.J. Brown e diminuíram a desvantagem em 10 x 3, após o field goal de 38 jardas de Randy Bullock. Posteriormente, o ânimo que o time precisava para a partida apareceu. Novamente Garoppolo foi interceptado, dessa vez por Amani Hooker no campo de defesa. Em seguida, Foreman anotou o touchdown e deixou o jogo em 10 x 10.

Por outro lado, era a vez dos 49ers encontrar problemas ofensivos. Ao contrário do começo do jogo, a defesa dos Titans conseguiram parar os avanços adversário. Além disso, A.J. Brown seguiu com boas jogadas e conquistando jardas.

4º quarto: virada dos Titans

Com o ânimo após a volta do intervalo, os Titans não diminuíram o ritmo e rapidamente viraram o placar. Após ótimo passe de Ryan TannehillA.J. Brown anotou o touchdown. Aliás, o Wide Receiver retornou após ficar parado por conta de lesão e anotou ao todo 145 jardas.

No entanto, a partida ainda reservava emoção para o fim. Perto das 50 jardas, Deebo Samuel recebeu a bola e conseguiu um excelente avanço, resultando em uma primeira para o gol. Posteriormente, Garoppolo achou Brandon Aiyuk livre na end zone e deixar o placar em 17 x 17.

Por fim, os Titans conseguiram bons e rápidos avanços em campo com a última posse de boa, controlando o relógio. Em uma boa posição no campo, Bullock converteu o chute de 44 jardas, fechando o placar em 20 x 17 e vitória dos Titans.

TENNESSEE TITANS X SAN FRANCISCO 46ERS – E AGORA?

Com a vitória, o Tennessee Titans chega a 10 vitórias e cinco derrotas, ocupando a liderança da AFC Sul. Com isso, a equipe pode garantir a vaga nos playoffs em caso de derrota do Indianapolis Colts. Na semana 17, vão enfrentar o Miami Dolphins. A saber, o jogo será no domingo (2), às 15h, novamente no Nissan Stadium.

Por outro lado, o San Francisco 49ers chega a oito vitórias e sete derrotas. Sendo assim, a equipe fica um pouco mais distante de conseguir uma vaga nos playoffs. Agora, voltam as atenções para a próxima partida, contra o Houston Texans. A saber, os dois se enfrentam também no domingo (2), às 18h05 (ambos duelos pelo horário de Brasília), no Levi's Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Cameron Faulkner/Tennessee Titans

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top