Oficializou? Taylor Swift e Travis Kelce aparecem de surpresa em programa ao vivo

Marcelo Cartaxo | 15/10/2023 - 13:00

Taylor Swift levou a sério uma frase de uma das suas músicas: Welcome to New York!

Na noite de sábado (14), Taylor Swift e Travis Kelce foram vistos juntos, rumo a uma participação surpresa no Saturday Night Live, um programa de comédia da televisão estadunidense. Além disso, o casal também foi a uma festa após a aparição no show da geradora NBC.

Travis apareceu primeiro no show, em uma parte que os apresentadores Pete Davidson e Kenan Thompson – estrela do antigo programa de televisão da Nickelodeon Kenan e Kell – faziam uma sátira sobre a obsessão da NFL com a imagem de Taylor Swift. Isto, inclusive, foi pauta em um dos episódios mais recentes do podcast New Heights, apresentado pelos irmãos Kelce.

Em seguida, Taylor entrou em cena para apresentar a artista que iria se apresentar ao vivo no programa, a rapper Ice Spice. A aparição de Swift para introduzir a participação da cantora não foi atoa: as duas dividiram o microfone em uma versão do sucesso mais recentes de cantora, a música “Karma”.

Essa não é a primeira vez que as Taylor Swift e Travis Kelce participam do programa

Curiosamente, ambas as personalidades já haviam participado de um episódio do programa, mas separados. Taylor em outubro de 2013 fez sua estreia no show, e desde então tem aparecido múltiplas vezes no espetáculo de comédia. A primeira edição contou com a cantora fazendo sarro do filme crepúsculo, bem como de outras produções audiovisuais. Ainda assim, o que ficou marcado mesmo foi a interpretação da personagem principal do filme, Bella Swan, originalmente interpretada por Kirsten Stewart.

Travis Kelce, por sua vez, foi quem apareceu mais recentemente no show. Depois da vitória no Super Bowl LVIII, jogando contra seu irmão Jason Kelce, ambos foram convidados a participar de uma edição. As falas de ambos os jogadores foram repletas de sarcasmos e menções a vitória dos Chiefs, time de Travis, contra o Philadelphia Eagles de Jason Kelce.

Com o final de semana livre de compromissos, o casal curtiu o fim de semana em Nova Iorque. Travis participou do Thursday Night Football na quinta-feira (12), jogo que abriu a semana seis na NFL. Por isso, não estará em campo quando a rodada cheia acontecer, no domingo (15).

Taylor, por sua vez, está aproveitando seus momentos finais de descanso antes de retomar o Eras Tour. A tournê tem data marcada para cantar em São Paulo e Rio de Janeiro no mês de novembro. A demanda de ingresso para o show da cantora foi tão alta que duas datas extras foram abertas no Rio de Janeiro.

Datas do Eras Tour em São Paulo

  • Sábado (25 de novembro)
  • Domingo (26 de novembro)

Datas do Eras Tour no Rio de Janeiro

  • Sexta-feira (17 de novembro)
  • Sábado (18 de novembro)
  • Domingo (19 de novembro)

LEIA MAIS

+ Amuleto da sorte? Enquanto Chiefs brilham, time do ex de Taylor Swift vive má fase

++ NFL: Quarterback dos Giants tem lesão e está fora do jogo contra Bills

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um produtor de conteúdo no Quinto Quarto há pouco mais de dois anos e meio, com passagens pelos sites Esportelandia, Minha Torcida, ShaftScore, Premier League Brasil e Futebol na Veia. Estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, seu esporte favorito é o futebol americano ou basquete - ainda indefinido. Com excessão do Boston Celtics na NBA e San Francisco 49ers da NFL, não acompanha nenhum time fielmente. Ainda assim, costuma ficar animado vendo um quarterback bloqueando ou um armador liderando na fase defensiva do jogo.