NFL

Tampa Bay Buccaneers x Philadelphia Eagles como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Tampa Bay Buccaneers x Philadelphia Eagles

Neste domingo (16),  Tampa Bay Buccaneers x Philadelphia Eagles se enfrentaram no Raymond James Stadium, em Tampa. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela rodada de Wild Card da pós temporada da NFL 2021/22. Em resumo, os Buccaneers dominaram os adversários e venceram por 31 x 15. Com isso, a equipe avança para o Divisional Round.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE TAMPA BAY BUCCANEERS X PHILADELPHIA EAGLES

1º QUARTO: BUCCANEERS ABREM BOA VANTAGEM

Os donos na casa abriram o placar logo na primeira posse de bola. Com passes curtos, Tom Brady foi conduzindo o ataque e finalizou com o touchdown terrestre de Giovani Bernard. Na sequência, foi a vez das defesas aparecem no jogo e segurar os ataques.

Por fim, na última posse do período, Brady arriscou passes mais longos e rapidamente foi avançando em campo. Com boas jogadas, os Buccaneers ampliaram o placar para 14 x 0 com outro touchdown terrestre, dessa vez com Ke'Shawn Vaughn.

2º QUARTO: DEFESAS SÃO DESTAQUE

Na primeira campanha do período, os donos da casa ampliaram o placar. Em um chute de 34 jardas, Ryan Succop converteu o field goal e deixou o jogo em 17 x 0. Por outro lado, os Eagles tentaram criar algumas jogadas terrestres e Jalen Hurts acertou alguns passes longos. Porém, a equipe não conseguia chegar perto da red zone e tentar ao menos um field goal. Todavia, a defesa cresceu e conseguiu impedir uma diferença maior no placar.

Por fim, segundos antes do intervalo, Hurts saiu do pocket e arriscou o passe para DeVonta Smith. Porém, a bola saiu torta e Mike Edwards conseguiu a interceptação. Com isso, o time perdeu a chance de ir para o intervalo com mais esperanças de buscar a virada.

3º QUARTO: BUCCANEERS LIQUIDAM A PARTIDA

Na volta do intervalo, o cenário da partida seguiu o mesmo. As primeiras posses de bola, os ataques continuaram sendo parados rapidamente pelas defesas. Porém, Brady acertou um longo passe para Mike Evans, deixando o time em uma primeira para o gol. Na sequência, o QB achou Rob Gronkowski livre na end zone e anotar o touchdown.

Na sequência, Hurts tentou outro passe para Smith e foi interceptado novamente, dessa vez por Shaquil Barret, que conseguiu avançar até a linha de 36 jardas do campo de ataque. Com isso, em boa posição de campo, Brady fez um lindo lançamento para Evans, que se livrou da marcação e anotou o touchdown. Sendo assim, o placar foi para 31 x 0, praticamente liquidando a partida.

4º QUARTO: EAGLES CONSEGUEM PONTUAR

Com o jogo controlado, os Buccaneers diminuíram o ritmo no último período, visando a sequência da pós temporada. Por outro lado, os Eagles finalmente conseguiram encaixar o ataque terrestre. Com uma corrida de Boston Scott, o time finalmente tirou o zero do placar e anotou o touchdown. Posteriormente, Kenneth Gainwell conseguiu o segundo touchdown do time no jogo. Dessa vez, a conexão Hurt-Smith deu certo e a equipe converteu os dois pontos extra. Com isso, o placar ficou em 31 x 15 para os Buccaneers.

TAMPA BAY BUCCANEERS X PHILADELPHIA EAGLES – E AGORA?

Com a vitória, os Buccaneers avançam para a Divisional Round. Agora, aguardam o resultado das outras partidas para descobrir o próximo adversário. Aliás, essa é a primeira vitória do time em casa na pós temporada depois de 20 anos. Além disso, seguem motivados e fortes na briga pelo Super Bowl. Por outro lado, os Eagles estão eliminados e vão começar os planejamentos para a próxima temporada.

Foto destaque: Divulgação/Tampa Bay Buccaneers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top