NFL Redzone

Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams como aconteceu – Resultado, destaque e reação

ampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, no último domingo (16), Buccaneers x Rams se enfrentaram no Raymond James Stadium em Tampa Bay, confronto válido pela semifinal da Conferência Nacional nos playoffs da NFL. Dessa forma, o Los Angeles Rams, do quarterback Matthew Stafford, saiu vitorioso pelo placar de 27 x 30 e agora está classificado para as finais de conferência.  Por outro lado, os Buccaneers foram eliminados e retornarão aos gramados apenas na próxima temporada.

1º QUARTO: RAMS NA FRENTE

Primeiramente, a equipe de Los Angeles começou o jogo a todo vapor. Após a primeira posse de bola, em que a defesa dos Rams forçou o punt, o ataque foi ao campo. Comandados por Matthew Stafford, a equipe da Califórnia gastou bastante tempo no relógio e foi em direção ao ataque. Ao chegar na linha de 8 jardas do campo ofensivo, Stafford teve um passe incompleto e os Rams foram para o field goal. Matt Gay acertou o chute de 26 jardas e abriu o placar, 0 x 3 para os visitantes.

Na sequência, Tampa Bay teve mais uma posse de bola resultada em punt, isso facilitou ainda mais para os comandados por Sean McVay. Quando o ataque da equipe de Los Angeles tomou o campo mais uma vez, eles foram letais! Em um passe de 7 jardas Stafford achou seu tight end reserva Kendall Blanton que marcou o primeiro touchdown do jogo. Os visitantes ampliavam a vantagem, 0 x 10. Entretanto, os Buccaneers vieram para a resposta. Em 6 jogadas, Brady levou o seu time ao ataque, mas foi o kicker de seu time que tirou o zero de Tampa do placar. Ryan Succop acertou um chute longo de 45 jardas para reduzir a vantagem para uma posse de bola, 3 x 10.

2º QUARTO: DEFESAS APARECEM E RAMS NO COMANDO 

Na campanha que havia começado no quarto anterior, os Rams ampliaram a vantagem para dois touchdowns de diferença. Essa pontuação veio por um passe longo de Stafford que achou Cooper Kupp. O camisa dez recebeu a bola, correu até a endzone e marcou o touchdown de 70 jardas. Agora, o placar marcava 3 x 17 Rams. Ambas as equipes tiveram campanhas terminando em punt, Tampa errou um field goal de 48 jardas, até que novamente Los Angeles foi para o ataque. Neste ataque os comandados por Sean McVay caminharam com a bola até a linha de 21 jardas do ataque, quando foram parados pela defesa dos Bucs. Matt Gay foi novamente requisitado e acertou um chute de 40 jardas. Portanto, o placar agora era 3 x 20 Rams.

Por fim, as defesas decidiram também decidiram participar da partida. O ataque de Tampa Bay começou sua campanha na linha de 15 jardas do campo de defesa. Na jogada seguinte a Brady sofrer um sack de Aaron Donald, o quarterback de Tampa tentou um passe e foi interceptado. Nick Scott agarrou a bola na linha de 31 jardas e trouxe a bola para Stafford e o ataque dos Rams. Faltando 24 segundos para encerrar o primeiro tempo, o running back dos Rams, Cam Akers, sofreu um fumble na linha de uma jarda que acabou recuperado pelo Tampa Bay Buccaneers. Assim terminou a primeira metade, 3 x 20 Los Angeles Rams.

3º QUARTO: BUCCANEERS REAGEM 

Na volta do intervalo, as duas equipes começaram com punts. Quando os Rams pegaram a bola pela segunda vez, o ataque foi com tudo em busca do touchdown. Após 3 minutos de campanha, Los Angeles chegou na linha de uma jarda do campo ofensivo e Matthew Stafford forçou sua entrada na endzone. Assim, o placar no Raymond James Stadium era 3 x 27 para os Rams.

Entretanto, o jogo iria começar a mudar a favor dos Buccaneers no resto deste terceiro quarto. A primeira pontuação foi um field goal de Ryan Succop de 31 jardas, deixando a partida 6 x 27 para os visitantes. Além disso, na posse de bola seguinte Cooper Kupp sofreu um fumble, recuperado por Murphy-Bunting, e a bola era de Tampa Bay novamente. Tom Brady tinha a oportunidade de reduzir novamente a vantagem da equipe de Los Angeles. O quarterback levou seu ataque até a linha de 1 jarda e o running back Leonard Fournette entrou para marcar o touchdown. No final do terceiro quarto o placar era 13 x 27 para os visitantes.

4º QUARTO: FINAL ESPETACULAR 

Contudo, os Buccaneers sofreram um duro golpe para começar o quarto período. Brady sofre o sack e fumble de Von Miller e os Rams recuperam a bola no campo de ataque. No entanto, a equipe de Los Angeles errou o snap, a bola passou por cima da cabeça de Matthew Stafford e esse fumble acabou sendo recuperado por Jason Pierre-Paul dos Buccaneers. O jogo seguiu com ambos os times não conseguindo marcar pontos, até que Brady acerta Mike Evans e o camisa 13 de Tampa Bay marca um touchdown de 55 jardas. O jogo agora estava em apenas uma posse de bola, 20 x 27 Rams.

Em mais uma reviravolta, Cam Akers, running back dos Rams, sofreu seu segundo fumble na partida e foi recuperado pela defesa de Tampa Bay. Assim, Brady e companhia tem a chance de empatar, quiçá virar a partida. Em uma 4&1 na linha de 9 jardas do campo de ataque, Leonard Fournette seguiu os bloqueios e marcou o touchdown de empate de Tampa Bay. O jogo estava empatado, 27 x 27!

Por fim, faltando 28 segundos, Matthew Stafford acertou um passe de 44 jardas para Cooper Kupp e o camisa dez foi derrubado na linha de 12 jardas do campo ofensivo. Com quatro segundos restantes no relógio, Matt Gay acertou o chute derradeiro e levou o Los Angeles Rams para final da conferência da NFC! Fim de jogo no Raymond James Stadium, 27 x 30.

BUCCANEERS X RAMS – E AGORA?

Agora, os Rams irão disputar a final da Conferência Nacional. O próximo jogo será em casa contra o San Francisco 49ers  domingo (30). Já a equipe de Tampa Bay se despediu da atual temporada da NFL e voltará a jogar em agosto na pré temporada, visando o calendário de 2022-2023.

Foto Destaque: Reprodução/Buccaneers/Twitter

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top