NFL

Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers como aconteceu - resultado, destaques e reação

De antemão, no último domingo (9), Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers se enfrentaram no Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida, pela décima oitava (e última) semana da temporada 2021/22 da NFL. Os Panthers deram adeus ao campeonato com mais uma derrota, enquanto os Bucs seguem para a pós-temporada com acumulando três resultados positivos.

ASSISTA AO MELHORES MOMENTOS DE BUCCANEERS X PANTHERS

1° QUARTO: COM SHOW DE DJ MOORE, PANTHERS NA FRENTE

Primeiramente, com Sam Darnold comandando o ataque de Carolina, o primeiro drive contou com 15 jogadas de scrimmage até o touchdown de Chuba Hubbard que abriu o placar. Ameer Abdullah foi acionado no jogo corrido e no aéreo, enquanto Robby Anderson e D.J. Moore também foram importantes para mover as correntes pelo ar. Tampa, por sua vez, não teve a mesma sorte. Na primeira jogada, Myles Hartsfield derrubou Tom Brady, na sequência um passe incompleto e um ganho curto resultaram em punt.

O quarto inicial de jogo terminou em turnover on downs dos visitantes, mas até lá, Moore teve duas jogadas de efeito acumulando trinta e duas jardas. Inicialmente em uma terceira para vinte jardas, conquistou dezenove jardas. Na quarta descida teve as treze seguintes.

2° QUARTO: BUCCANEERS VIRAM O JOGO 

A princípio, os mandantes se colocaram no placar com field goal de Ryan Succop. O que se viu logo depois foi mais um bom drive dos Panthers que terminou na porta da endzone, sendo turnover on downs em tentativa de sneak. Mesmo com a falha ofensiva dos visitantes, os Bucs se encontraram em péssima situação de campo, devolvendo a bola novamente. Por outro lado, a defesa conquistou a posse de bola e, com menos de dois minutos, três big plays com Mike Evans, Rob Gronkowski e Breshad Perriman deixaram Le’Veon Bell em posição de virar o jogo com recepção de uma jarda.

3° QUARTO: AMBOS TIMES PONTUAM EM MOMENTO EQUILIBRADO

Em primeiro lugar, a volta do intervalo marcou Brady tomando vantagem de espaços no campo não muito explorados no primeiro tempo. Os Buccaneers marcharam no campo sem problemas e Ke’Shawn Vaughn correu para duas jardas, adicionando pontos. O que se seguiu foi um punt para cada lado, até Carolina voltar a marcar com field goal depois de mais bons lances de Hubbard.

4° QUARTO: CONTROLE DE TAMPA

Finalmente, Evans terminou uma campanha iniciada no quarto anterior com recepção de três jardas. Por outro lado, o ataque visitante despertou e, mesmo após lesão de Moore, Anderson diminuiu o placar recebendo um passe perfeito de dezenove jardas em uma quarta para quatro jardas. Depois, a partida desandou em favor dos mandantes. Novo touchdown do recebedor estrela (Evans), fumble forçado de Nuñez-Roches e recuperado por Antoine Winfield, além de mais seis pontos com Scott Miller.

BUCCANEERS X PANTHERS – E AGORA?

Por fim, com o resultado, Tampa recebe o Philadelphia Eagles pela rodada de Wild Card da NFC. Carolina, por sua vez, vai para a offseason, considerando que a equipe já foi eliminada.

Foto Destaque: Divulgação/Chanelle Smith-Walker/Carolina Panthers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top