NFL: Confronto entre Steelers e Bills é adiado

Alice Tamashiro | 13/01/2024 - 14:26

Frio intenso nos Estados Unidos causa o adiamento da partida envolvendo Pittsburgh Steelers x Buffalo Bills deste domingo (14). O jogo é válido pelo Wild Card da NFL 2023-24.

Devido ao mau tempo, a governadora Kathy Hochul e a liga decidiram adiar o jogo um dia para evitar condições perigosas para jogadores e torcedores. O estado de Nova York esteve em estado de emergência durante todo o fim de semana. 

— Em consulta com nossas equipes de resposta a emergências, a liderança [do Buffalo Bills] e a NFL, o jogo dos Bills será adiado para as 16h30 (dos Estados Unidos) de segunda-feira (15). –, disse Hochul.

O oeste de Nova York espera fortes nevascas com efeito de lago neste final de semana. Além disso, ventos fortes podem tornar perigoso a realização de eventos esportivos no local.

— Devido a preocupações de segurança pública à luz da emergência climática em curso no oeste de Nova York, o jogo Steelers-Bills de domingo foi remarcado para segunda-feira às 16h30… a decisão de transferir o jogo para segunda-feira foi tomada em consulta com A governadora de Nova York, Kathy Hochul, no melhor interesse da segurança pública”, afirmou o Bills em comunicado. –, afirmou a equipe do Buffalo Bills em suas redes sociais.

Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs na NFL 2017 – jogo adiado devido neve

Não é primeira vez que um jogo dos Steelers é adiado por conta de tempestades em Nova Iorque. Em 2017, o wild card contra o Kansas City Chiefs foi transferida das 13h para as 20h devido a uma tempestade iminente. Naquela ocasião, os Steelers levaram a melhor pelo placar de 18 a 16.

Caso vença a partida de segunda-feira (15), os Steelers viajam à Baltimore para enfrentar o rival Ravens – principal cabeça-de-chave da AFC.

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.