NFL: Wide-receiver dos 49ers fala sobre ser dúvida em jogo decisivo: ‘Não vou…’

Victor Francisco | 27/01/2024 - 19:50

As dúvidas e lesões que se acumulam ao final de uma longa temporada são o pesadelo dos quatro últimos times restantes na disputa pelo título da NFL.

Na disputa do título da AFC, os Chiefs são os que mais sofrem. Já na NFC, os 49ers podem ter um desfalque importante. O wide-receiver Deebo Samuel era dúvida até sexta (26), até que o técnico Kyle Shanahan afirmou que o jogador está ok para a partida decisiva contra o Detroit Lions, a ser disputada no incrível estádio do San Francisco na cidade de Santa Clara.

NFC Championship: 49ers e Lions têm baixas confirmadas

O jogador de ataque do time da Califórnia saiu da vitória contra o Green Bay Packers com o ombro lesionado, mas vai sim encarar o Lions neste domingo, na finalíssima da NFC. “Eu não vou proteger nada. Foi um alívio saber que não era uma fratura, mas só uma contusão”, afirmou o jogador.

Samuel tem 7 touchdowns na temporada em 60 recepções. Foram 892 jardas no total, em uma média de 14.87 jardas percorridas por recepção.

O linebacker Oren Burks tem seu status como dúvida para a partida, enquanto o linha defensiva Kalia Davis realmente está fora do confronto.

Nos Lions, o guard Jonah Jackson (joelho) e o wide-receiver Kalif Raymond (também joelho) estão fora do duelo que decide o título da NFC.

Escrito por Victor Francisco
Campeão Brasileiro de Futebol Americano pelo Corinthians Steamrollers (2011), Victor é jornalista, com experiência na área esportiva como Social Media Journalist da FIVB (Federação Internacional de Vôlei) e Social Media Editor para a Premier League. É fundador da plataforma de mídia Salão Oval, destinada ao futebol americano no Brasil. Foi narrador e comentarista do futebol americano praticado no Brasil no BandSports, Fox Sports, Globo Esporte.com e ESPN.