NFL

Kyle Shanahan ainda merece ser o técnico dos Niners?

Acima de tudo, o técnico do San Francisco 49ers, Kyle Shanahan, vem sendo alvo de especulações sobre sua permanência no cargo de head coach.

Kyle Shanahan ainda é um bom treinador?

Desse modo, durante os quatro anos em que Kyle está no comando da franquia de Bay Area, é o time que mais cedeu turnovers. O que levanta a questão se por mesmo que tenha chamadas criativas, os 49ers conseguem executá-las a todo momento. Desde que se tornou o técnico principal, levou o time uma vez ao superbowl.

Nesse sentido, a campanha atual do San Francisco até a semana nove são três vitórias e cinco derrotas, o que ligou o alerta dos torcedores sobre o head coach. Uma das causas de tanto alvoroço é o fato de Jimmy Garoppolo ainda ser titular, mesmo que em momentos que o time mais precisa, ele não aparece.

A saber, o ex Patriots tem um problema quando se fala em trabalho de pés, já que parece ser um quarterback que tem pouca mobilidade. Um fator indispensável para ser o passador na NFL.

Além disso, o time conta com grandes nomes na defesa como Nick Bosa, Fred Warner, Josh Norman, e perdeu na atual temporada um cornerback de peso, Richard Sherman, que vivia passando por um momento complicado na carreira dentro e fora de campo.

Assim, o jogador foi acusado de tentar agredir a namorada em um vídeo que mostra o atleta tentando invadir a casa de seu sogro.

Posteriormente, foi contratado pelo Tampa Bay Buccaneers, com a lesão de Sean Murphy-Bunting logo no primeiro jogo da temporada regular da NFL 2021/22. Ausências e lesões na temporada 2020 mostraram o quão dependente dos titulares o sistema de San Francisco é.

Em suma, George Kittle, Jimmy Garoppolo, Raheem Mostert, Solomon Thomas, Nick Bosa, Jordan Reed são alguns nomes que ficaram lesionados a temporada 2020.

  • 2019 (SuperBowl): 29.9 pontos de média por partida; 19.4 pontos cedidos de média
  • 2020 (fora dos playoffs): 23.5 pontos de média; 24.4 pontos sofridos por partida.
  • 2021 (até a semana dez): 23.1 pontos de média; 25.4 pontos cedido ao adversário em média.

Foto destaque: Reprodução/ Sports Illustrated

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top