NFL

San Francisco 49ers x Seattle Seahawks – Resultado e melhores momentos 

No último domingo (18) San Francisco 49ersSeattle Seahawks se enfrentaram no Levi ‘s Stadium, Santa Clara, Califórnia,  EUA, pela semana 2 da NFL. A partida ficou marcada pela lesão que tirou Trey Lance da temporada e a volta do Quarterback Jimmy Garoppolo.

Assista aos melhores momentos de San Francisco 49ers x Seattle Seahawks

Em breve.

quarto: 49ers anota dois field goal e Trey Lance é lesionado

San Francisco começa atacando e após uma campanha de aproximadamente 6 minutos marca o primeiro field goal na marca de 20 com o kicker Robbie Gould. No final do primeiro quarto os 49ers avançaram novamente e fizeram mais três pontos com Gould na linha de 33.

Durante uma jogada Trey Lance (QB) acabou se lesionando, o Quarterback de San Francisco fraturou o tornozelo e ficará fora o resto da temporada. Jimmy Garoppolo (QB), que acabou ficando nos niners  assumiu novamente o time.

quarto: Touchdowns dos 49ers e interceptações

Em uma campanha rápida e bem executada Jimmy Garoppolo (QB) realizou um bom passe de 38 jardas para Ross Dwelley (TE) que marcou o touchdown para o time. O kicker Robbie Gould marcou o ponto extra para San Francisco. No fim do quarto Jimmy fez um passe curto para o running back Kyle Juszczyk que marcou outro touchdown para os 49ers.

Depois de apenas três jogadas Geno Smith, quarterback do time de Seattle foi interceptado pelo Safety de San Francisco, T Hufanga. Mais tarde no mesmo quarto o (QB) foi novamente interceptado, dessa vez pelo cornerback Charvarius Ward.

quarto: Field Goal bloqueado com retorno em touchdown

Depois de uma longa campanha San Francisco não conseguiu chegar na linha de fundo e chamou Robbie Gould para marcar os três pontos. O chute de Gould foi bloqueado e o cornerback de Seattle, Michael Jackson, conseguiu pegar a bola e marcar um touchdown para os Seahawks.

4º quarto: Touchdown e vitória para San Francisco

No fim do jogo o time de San Francisco fez uma longa campanha para não deixar tempo de sobra para o adversário. Depois inúmeras jogadas durante nove minutos, Jimmy Garoppolo conseguiu marcar o Touchdown para os 49ers com uma pequena corrida de uma jarda.

Faltando um pouco mais de um minuto para o fim do jogo, Seattle teve a posse da bola mas não conseguiu marcar nada.

San Francisco 49ers X Seattle Seahawks – E agora?

San Francisco está em primeiro lugar na sua divisão, entretanto todos os times já estão com uma vitória. No próximo domingo (25), o time irá pegar um forte adversário fora de casa, Denver Broncos. A partida será no prime time e transmitida pela ESPN.

Já os Seahawks se encontram em último lugar na divisão mas também contam com uma vitória. No domingo (25), irão enfrentar um adversário um pouco mais fraco, o Atlanta Falcons.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter San Francisco 49ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top