NFL

San Francisco 49ers revela uniforme alternativo; confira

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

No mesmo dia de toda a agitação do draft, o San Francisco 49ers revelou seus uniformes alternativos, os primeiros da história da franquia californiana, que são feitos nas cores preta e vermelha.

O novo look não conta muito com a cor dourada, uma das maras registradas dos Niners, mas a cor aparece nos símbolos da Nike localizados nas mangas e na calça, como também nos capacetes. A roupa lembra muito alguns dos uniformes do Atlanta Falcons na década de 90. A vestimenta também poderia ser do Arizona Cardinals, sem dúvida.

(Crédito: Facebook/reprodução)

(Crédito: Facebook/reprodução)

Como a ESPN norte-americana notou, os uniformes alternativos lançados pelo San Francisco 49ers lembram a camisa para treinamento sem contato utilizada pelo quarterback Colin Kaepernick e alguns torcedores dos 49ers no Twitter também notaram a semelhança.

“O San Francisco 49ers introduziu um novo look para seus uniformes da equipe, uma versão alternativa que traz tradicional cor de destaque, o preto, para a vanguarda como a cor primária de camisas e calças da equipe. O primeiro uniforme alternativo na história da equipe inclui outras cores tradicionais da equipe, vermelho e dourado, como detalhes. Os 49ers podem usar o novo uniforme alternativo em até dois jogos durante a temporada de 2015 e vai fazer esse anúncio em uma data posterior”, anunciou a franquia, na página oficial dos novos uniformes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top