NFL

San Francisco 49ers – Jogadores, escalação, chart e news

Em primeiro lugar, o time do San Francisco 49ers espera que os seus jogadores fiquem saudáveis para esta temporada regular da NFL 2021/22. Por exemplo, a equipe perdeu os seus principais jogadores de defesa por conta de lesões que acabaram com qualquer chance da franquia poder disputar os playoffs no ano passado. Dessa forma, com todos saudáveis o time espera voltar a disputar um Super Bowl novamente, já que esteve lá há dois anos quando perdeu para o Kansas City Chiefs por 31 x 20.

A princípio a tarefa para este ano será mais complicada, pois a equipe está na divisão mais difícil e complicada da liga, atualmente, que é a divisão Oeste da NFC, que conta com grandes times como Seattle Seahawks, Los Angeles Rams e Arizona Cardinals, todos  legítimos candidatos a uma vaga vaga aos playoffs.

Assim, o time fez um grande movimento na inter temporada, quando trocou três escolhas de primeira rodada e uma de segunda com o Miami Dolphins pela terceira escolha geral do Draft deste ano. Em seguida, os 49ers selecionaram o QB Trey Lance, que jogou na Universidade North Dakota State e brilhou por lá.

Por fim, a equipe também se movimentou para renovar contratos com jogadores importantes com Kyle Juszcyk e Trent Williams. Além disso, o time contratou alguns jogadores na agência livre para reforçar o ataque, como os WRs Trent Sherfield e Mohamed Sanu.

SAN FRANCISCO 49ers ESTATÍSTICAS

SAN FRANCISCO 49ers – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, o 49ers possui bastante talento tanto na defesa quanto no ataque, a começar pelo QB Jimmy Garoppolo que já conseguiu levar o time a disputar um Super Bowl. Porém, o seu grande problema é conseguir ficar saudável. Além disso, ele conta com um excelente grupo de recebedores como os WRs Brandon Aiyuk, Deebo Samuel, juntamente com, TE George Kittle, podem causar muito estrago nas defesas adversárias.

Do mesmo modo, o setor defensivo que perdeu o seu coordenador Robert Saleh, que assumiu a vaga de treinador do New York Jets, conta com alguns dos principais jogadores de defesa da liga.

Em outras palavras, atletas como Nick Bosa e Arik Armstead, juntamente com, Fred Warner, formam um conjunto que pode complicar demais a vida dos QBs adversários.

Por fim, a secundária manteve a sua sólida base, principalmente com Jason Verrett e Emmanuel Moseley, bem como, adicionou novos jogadores que podem dar muitos frutos futuramente, como é o caso de Deommodore Lenoir, que já se destacou na pré temporada deste ano.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos 49ers, no ataque deve ser:

  • QB: Jimmy Garoppolo
  • RB: Raheem Mostert,
  • FB: Kyle Juszczyk
  • WR: Brandon Aiyuk, Deebo Samuel
  • TE: George Kittle
  • LT: Trent Williams
  • LG: Laken Tomlinson
  • C: Alex Mack,
  • RG: Daniel Brunskill
  • RT: Mike McGlinchey

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Arik Armstead, Nick Bosa
  • DT: Javon Kinlaw e D.J. Jones
  • LB: Fred Warner, Dre Greenlaw
  • CB: Jason Verrett, Emmanuel Moseley
  • NB: K'Waun Williams,
  • SS: Jaquiski Tartt
  • FS: Jimmie Ward

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Robbie Gould
  • P e H: Mitch Wishnowsky
  • LS: Taybor Pepper
  • PR: Brandon Aiyuk
  • KOR: Elijah Mitchell

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo San Francisco 49ers que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da NFL:

Quarterbacks (2): Jimmy Garoppolo e Trey Lance

Running backs (5): Raheem Mostert, Trey Sermon, JaMycal Hasty, Elijah Mitchell e  Kyle Juszczyk

Tight Ends (3): George Kittle, Ross Dwelley e Charlie Woerner

Wide receivers (6): Brandon Aiyuk, Deebo Samuel, Mohamed Sanu Sr., Trent Sherfield, Jalen Hurd e Jauan Jennings

 Linha Ofensiva (8): Alex Mack, Daniel Brunskill, Aaron Banks, Tom Compton, Mike McGlinchey, Trent Williams, Laken Tomlinson e Jaylon Moore.

Linha Defensiva (11): Dee Ford, Samson Ebukam, Kevin Givens, Arik Armstead, Zach Kerr, D.J. Jones, Kentavius Street, Maurice Hurst, Nick Bosa, Arden Key e Javon Kinlaw .

Defensive Backs(10): Jason Verrett, Emmanuel Moseley, K'Waun Williams, Deommodore Lenoir  , Ambry Thomas e Davontae Harris, Jimmie Ward, Jaquiski Tartt, Talanoa Hufanga   e Tavon Wilson.

Linebackers (5): Fred Warner, Dre Greenlaw, Azeez Al-Shaair, Demetrius Flannigan-Fowles e Marcell Harris.

Especialistas (3): Robbie Gould, Mitch Wishnowsky e Taybor Pepper.

NOTÍCIAS DO SAN FRANCISCO 49ers

Em primeiro lugar, a temporada mal começou e as lesões já assombram o San Francisco 49ers. Assim, o jogador Raheem Mostert teve uma contusão na cartilagem do joelho na primeira rodada contra o Detroit Lions, onde o time venceu por 41 x 33. Dessa forma, ele passou por uma cirurgia e vai perder o restante da temporada regular.

Por fim, os Seahawks vão viajar até Minnesota neste domingo, para enfrentar os Vikings e tentar se recuperar da derrota sofrida em casa para os Titans. Logo, será uma boa oportunidade para acompanhar como o time vai reagir, pois ele está na divisão mais difícil atualmente, da NFL, e vai precisar ganhar se quiser repetir o título do ano passado, já que os seus rivais estão ganhando os seus jogos e jogando em alto nível até aqui.

Foto Destaque: Reprodução / ESPN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top