NFL: Ryan Tannehill lesiona e preocupa o Tennessee Titans

Marcelo Cartaxo | 15/10/2023 - 18:15

O Baltimore Ravens venceu o Tennessee Titans por 24 x 16 em uma partida válido pela NFL em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium.

Durante a partida, o quarterback Ryan Tannehill sofreu uma lesão no tornozelo direito, e deixou o campo na maca, sem colocar os pés no chão.

A informação é da jornalista Jamie Erdahl, da NFL Network.

O Quarterback reserva Malik Willis entrou em campo para tentar ajudar o time, mas não foi capaz de diminuir a vantagem no quarto periodo e levar os Titans à vitória. Com isso, os Titans chegaram a quarta derrotas na temporada atual da NFL.

O estado físico de Ryan Tannehill ainda é um mistério, podendo desfalcar o time por um tempo dependendo da gravidade da lesão no tornozelo. No lance, o quarteback tenta fugir da pressão da defesa adversária, que por sua vez alcança Tannehill e o pé direito fica preso embaixo do defensor, enquanto a bola estava prestes a sair de sua mão.

Ryan Tannehill chegou no Tennessee Titans em 2019, envolvido em uma troca entre sua equipe atual e o Miami Dolphins, time pelo qual foi selecionado na primeira rodada do draft de 2012. Naquele ano, outro quarterback que fez história no Indianapolis Colts foi recrutado em primeiro lugar, Andrew Luck.

Tannehill assumiu a titularidade dos Titans ainda em 2019, nos 10 jogos finais da temporada, sendo um dos responsáveis por levar a equipe de Nashville para os playoffs. Conhecido por tomar decisões não tão boas, Tannehill não tem grandes conquistas na carreira, desde uma grande vitória em playoffs ou um título de Super Bowl.

O time comandado por Mike Vrabel atualmente está em último lugar na AFC Souto, atrás de Houston Texans, Indianapolis Colts e Jacksonville Jaguars (líder). O próximo jogo será contra o Atlanta Falcons, no domingo (19).

Estatísticas de Ryan Tannehill na NFL

  •  Jardas: 34,393
  • Touchdowns: 214
  • Interceptações: 114
  • Rating: 91.2

LEIA MAIS

+ Amuleto da sorte? Enquanto Chiefs brilham, time do ex de Taylor Swift vive má fase

++ NFL: Quarterback dos Giants tem lesão e está fora do jogo contra Bills

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.