Na noite da última segunda-feira (19), Buffalo x Tennessee Titans se enfrentaram no Highmark Stadium, em Buffalo, New York, EUA. A saber, o Monday Night Football foi válido pela semana 2 da NFL 2022. Portanto, com amplo domínio, os Bills garantiram a vitória por 41 x 7.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Buffalo Bills x Tennessee Titans
Veja o vídeo completo na íntegra clicando aqui!
1º quarto: um touchdown para cada lado
A partida colocou em campo duas boas equipes e que fizeram um jogo equilibrado no 1º quarto. Dessa forma, na primeira posse de bola do Buffalo Bills, Josh Allen conduziu o ataque, que terminou com o touchdown de Reggie Gilliam para abrir o placar.
Por outro lado, o Tennessee Titans igualou o placar logo na primeira vez do ataque em campo. Assim, Ryan Tannehill fez ótimos passes e a equipe conseguiu bons avanços. Por fim, na quarta para uma, na linha de duas jardas do ataque, Derrick Henry correu pelo meio e marcou o touchdown para deixar tudo igual em 7 x 7.
2º quarto: Bills crescem no jogo
O que parecia ser um jogo equilibrado no 1º quarto, o segundo período tomou outros rumos. Afinal, o Buffalo Bills melhorou na partida, tanto defensivamente ao parar as jogadas e impedir o avanço adversário, como ofensivamente ao pontuar.
Sendo assim, após forçar o punt do Tennessee Titans, Josh Allen retornou ao campo e fez ótimo lançamento para a recepção de Isaiah McKenzie por 24 jardas. No final da posse de bola, Tyler Bass acertou o chute de 49 jardas para marcar o field goal.
Por fim, o Buffalo Bills ampliou mais a vantagem antes das equipes irem para o intervalo. Sendo assim, Allen novamente fez ótimos passes longos, sendo um para 39 jardas, além de conseguir o lançamento para Stefon Diggs na endzone para deixar o placar em 17 x 7.
3º quarto: Bills abrem ótima vantagem no placar
Após a boa atuação no 2º quarto, o Buffalo Bills voltou do intervalo mantendo a intensidade para garantir a vitória. Com isso, a equipe rapidamente marcou o touchdown. A saber, Josh Allen passou para Diggs por 46 jardas, que ganhou na corrida do marcador e fez a recepção na endzone, ampliando o placar em 24 x 7.
Em seguida, Kyle Philips não conseguiu segurar a bola no retorno do punt, sendo recuperada por Tyrel Dodson, já no campo de ataque do Buffalo Bills. No entanto, a equipe não conseguiu o touchdown após o fumble, mas ampliou com o field goal de 37 jardas convertido por Bass.
Contudo, o Tennessee Titans continuo sendo dominado na partida e cometeu outro erro. Dessa vez, Ryan Tannehill tentou o passe para Nick Westbrook-Ikhine, mas a defesa fez o desvio e Jordan Poyer conseguiu a interceptação, que terminou com touchdown de Diggs após o passe de Allen.
Em seguida, o Buffalo Bills marcou outro touchdown. Assim, Tannehill novamente tentou o passe para Westbrook-Ikhine e sofreu a interceptação de Matt Milano, que conseguiu correr para a endzone e deixar o placar em 41 x 7.
4º quarto: reservas entram em campo
Com o resultado da partida resolvido, os técnicos aproveitaram para colocar em campo alguns jogadores reservas, como os quarterbacks Case Keenum e Malik Willis, poupando os principais atletas. Sendo assim, o último período contou com punts e sem pontuação, terminando em 41 x 7.
WHAT. A. WIN!!!#TENvsBUF | #BillsMafia pic.twitter.com/Vvr1X7YHgB
— Buffalo Bills (@BuffaloBills) September 20, 2022
Buffalo Bills x Tennessee Titans – E agora?
Após a vitória no confronto, o Buffalo Bills chega aos dois triunfos e nenhuma derrota na temporada, ocupando a liderança da AFC Leste. Enquanto isso, o Tennessee Titans segue sem vencer e está com duas derrotas, sendo o 4º colocado da AFC Sul.
Agora, as duas equipes se preparam para entrar em campo novamente no domingo (25), às 14h (horário de Brasília). A saber, o Buffalo Bills visita o Miami Dolphins no Hard Rock Stadium. Por outro lado, o Tennessee Titans recebe o Las Vegas Raiders no Nissan Stadium.
Foto destaque: Reprodução/Ben Green/Buffalo Bills
Sou jornalista e apaixonado por esporte. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta a minha admiração.