NFL NFL Resultados

Baltimore Ravens x Miami Dolphins resultado e melhores momentos

Neste domingo (18) Baltimore Ravens x Miami Dolphins se enfrentaram no M&T Bank Stadium em Baltimore, Maryland, EUA pela semana 2 da NFL. A equipe dos Ravens parecia ter o jogo sob controle, entretanto uma virada espetacular dos Dolphins garantiu a vitória da equipe visitante. Por mais que estejamos no começo da temporada uma vitória dessas pode se mostrar importante na reta final da AFC.

Assista aos melhores momentos de Baltimore Ravens x Miami Dolphins

Veja o vídeo completo na íntegra clicando aqui!

1º quarto: Ravens começam o jogo com sete pontos

A partida teve a abertura dos sonhos para os Ravens, recebendo a bola do kickoff inicial, Devin Duvernay retornou 103 jardas para o primeiro touchdown da tarde, certamente os Dolphins não estavam esperando começar atrás do placar.

Além disso, o primeiro drive da partida trouxe mais dor de cabeça para os Dolphins, um passe de Tua Tagovailoa foi desviado e caiu nas mãos do safety Marcus Williams, a tarde parecia ser horripilante para os visitantes.

2º quarto: Ravens disparam no placar

Durante o primeiro quarto, os Ravens tiveram um retorno para TD e uma interceptação, contudo, um drive interminável de mais de 10 minutos terminou em nada para a equipe da casa.

O time de roxo avançou o campo inteiro para abrir 14×0 na contagem, entretanto, uma corrida de Lamar Jackson parou na linha de 1 jarda e na quarta descida um fumble acabou com o drive e deu um respiro para os Dolphins.

Logo após, Miami acelerou o jogo com seus wide receivers, Tyreek Hill Jaylen Waddle que conduziram 94 jardas para empatar o jogo em 7×7.

Porém, sem piscar, Lamar Jackson conectou Rashod Bateman para 75 jardas e abrir 14×7.

Em seguida, os Ravens tomaram conta da metade do quarto, um passe para Mark Andrews fez os Ravens abrir 21×7, nos minutos finais Tua Tagovailoa lançou em profundidade para Jaylen Waddle, porém Marcus Williams novamente roubou a bola dos Dolphins, interceptando o passe.

Desse modo os Ravens teriam tempo para mais um drive e capitalizaram com passe para DeMarcus Robinson, fim do primeiro tempo 28×7.

3º quarto: Ravens administram a vantagem

No retorno do segundo tempo, enfim, os Dolphins diminuiram a diferença, em mais um longo drive Tua Tagovailoa encontrou um passe espetacular para Mike Gesicki no fundo da endzone, 28×14.

Após punts de ambas equipes, os Ravens foram para o fim do quarto com a posse e não perdoaram, Lamar Jackson explodiu para 79 jardas aumentando a diferença para 35×14 em favor dos Ravens, ainda dá tempo de virar?

4º quarto: Tua Tagovailoa comanda virada espetacular dos Dolphins

Por mais que a diferença estivesse em 21 pontos, Tua Tagovailoa não desistiu do jogo e abriu o último quarto encontrando River Cracraft para descontar a partida em 35×21.

Logo após, os Ravens cometeram um turnover on downs quando Lamar Jackson falhou em converter uma 4ª para 1 jarda na linha de 39, os Dolphins não perderam tempo e uma bomba em direção a Tyreek Hill trouxe a diferença para apenas 7 pontos com 7:47 faltando para acabar a partida. O jogo estava longe do fim.

Assim como o drive anterior, novamente os Ravens fizeram nada no drive e devolveram a bola pros Dolphins com pouco mais de 5 minutos. E por consequência Tua Tagovailoa novamente lançou outra bomba para Tyreek Hill que percorreu 60 jardas para empatar o jogo, 35×35.

Desta vez os Ravens aproveitaram para gastar relógio, entretanto um field goal de 51 jardas de Justin Tucker deu apenas 3 pontos de vantagem faltando pouco mais de 2 minutos para os Dolphins com seu Tagovailoa inspirado.

E foi exatamente o que aconteceu, em 8 jogadas e 68 jardas, Tua encontrou Jaylen Waddle para 7 jardas e o sexto touchdown do quarterback, consolidando a histórica virada em Baltimore, a equipe da casa ainda tentou um hail mary, porém sem sucesso.

Baltimore Ravens x Miami Dolphins – E agora?

Resta aos Ravens recuperar o emocional enquanto viajam para New England para enfrentar os Patriots no próximo domingo (25), a notícia boa é que ninguém tem duas vitórias na AFC Norte.

Enquanto os Dolphins estão virtualmente na liderança da AFC Leste pois os Bills jogam nesta segunda-feira (19), a equipe de Miami receberá justamente os Bills no próximo domingo (25) em confronto que poderá definir o futuro da divisão.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter Miami Dolphins

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top