NFL

Rams x 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Rams x 49ers

Antes de mais nada, no último domingo (30), Rams x 49ers se enfrentaram no SoFi Stadium, em Los Angeles, California, em confronto válido pela final da Conferência Nacional da NFL. Dessa forma, o Rams, venceu em seu estádio pelo placar de 20 x 17 e se classificou para o Super Bowl. Veja como foi o duelo emocionante entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LOS ANGELES RAMS X SAN FRANCISCO 49ERS

1º QUARTO: NADA DE PONTOS

O 1º quarto teve pouca emoção e nenhum touchdown. Dessa forma, as defesas dominaram todo o quarto. Por exemplo, faltando sete minutos para o fim, em uma terceira para o goal, Stafford deu um passe para a end zone que foi interceptado  e acabou se tornando um fumble. Esse foi o principal lance do jogo nos primeiros 15 minutos. Em resumo, com as defesas bem postadas, ninguém conseguiu nada, 0 x 0.

2º QUARTO: 49ERS VIRAM O JOGO

No 2º quarto, o jogo teve mais emoção que no quarto anterior. Porém, somente faltando oito minutos para o intervalo que um dos times conseguiu pontuar. Após um belo passe de Stafford da linha de 30 jardas, conectou Cooper Kupp, já na end zone, para abrir o placar, Matt Gay confirmou o extra point.

Na campanha seguinte os 49ers começaram a virada. Então, em uma segunda para 12 jardas, Garoppolo deu um passe curto para Samuel quebrar tackles e avançar as jardas do first down e muito mais, touchdown e extra point para os visitantes. No fim, com uma terceira descida, mas com o cronômetro próximo de zerar, os visitantes resolveram chutar um field goal para ir para o intervalo com a vitória, Gould chutou e virou o jogo, 10 x 7 49ers.

3º QUARTO: 49ERS DISPARAM NA FRENTE

A princípio, o 3º quarto foi mais uma vez das defesas. Principalmente a do time da casa, que destruiu tudo que os 49ers tentaram fora quase perfeitos. Porém, faltando dois minutos prevaleceu o ataque dos visitantes. Garoppolo próximo à linha de 30 jardas, achou Kittle livre, que recebeu bem, um passe até um pouco alto, para aumentar a vantagem da franquia de San Francisco; O jogo foi para o último quarto com 17 x 7 para os 49ers.

4º QUARTO: VIRADA HISTÓRICA E VAGA NO SUPER BOWL

O último quarto do último jogo ficou todo nas mãos, ou melhor, nos pés do kicker dos mandantes. Porém, para começar, a dupla Stafford Kupp funcionou de novo, com um passe do quarterback da linha de 20 jardas, o wide receiver recebeu na end zone e diminuiu a distância, 17 x 13.

A partir daí,  jogo foi todo de Matt Gay, começando pelo extra point. Depois, faltando quase sete minutos para o fim após o time não arriscar uma quarta para sete jardas, o kicker chutou para 40 jardas, no Y e empatou a partida. Após uma quarta descida para 10, sem ter avançado nada, foram para mais um fiel goal, dessa vez Gay marcou para 30 jardas. Por fim, um fumble dos 49ers faltando um minuto para o fim, decretou o fim do jogo. Rams no Super Bowl 20, de virada, 49ers 17, de volta para San Francisco.

RAMS X 49ERS – E AGORA?

Agora, os Rams avançam para, nada mais, nada menos, que para o Super Bowl. Assim, o time vai ter a sorte de disputar o jogo mais importante em seu estádio. Os Rams vão enfrentar os Bengals de Burrow e companhia. Já a equipe de San Francisco, após essa derrota, termina a temporada com o vice campeonato da conferência. Após eliminar o forte time dos Packers, o time não conseguiu confirmar a vaga para a grande final da NFL. Agora a franquia se prepara para fazer mais uma boa temporada em 2022/23 e, quem sabe, estar no Super Bowl do ano que vem.

Foto destaque: Divulgação / Los Angeles Rams

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top