NFL

Raiders x Chargers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Raiders x Chargers

Antes de mais nada, no último domingo (9), Raiders x Chargers se enfrentaram no SAllegiant Stadium, em Paradise, em confronto válido pela semana 18 da NFL. Dessa forma, o Raiders, venceu na sua casa pelo placar de 35 x 32 e chegou a 58,8% de aproveitamento na temporada, 10-17. Veja como foi o duelo emocionante entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE LAS VEGAS RAIDERS X LOS ANGELES CHARGERS

1º QUARTO: RAIDERS DISPARAM NA FRENTE 

O jogo começou melhor para o time da casa que criou algumas boas jogadas, mas sem conseguir avançar muito. Então, após uma terceira para o goal sem sucesso, os mandantes decidiram chutar o field goal de 24 jardas para abrir o placar. Por último, os Raiders ainda ampliaram a diferença, Carr conectou bom passe na linha de uma jarda para Renfrow anotar o primeiro touchdown do jogo. Carlson ainda confirmou o extra point.

Mesmo com o placar negativo, os Chargers buscaram até o final pontuar ainda no 1º quarto. Porém, a defesa dos mandantes estava muito bem e destruiu todas as jogadas adversárias. Como resultado, o time da casa terminou na frente, após ter feito bom jogo, 10 x 0.

2º QUARTO: EKELER INICIA REAÇÃO DOS CHARGERS

No 2º quarto, o jogo mudou de lado, os visitantes tomaram o domínio das ações. Em uma primeira para 10 jardas, da linha de 15, Ekeler não tomou conhecimento da defesa adversária, quebrou dois tackles e foi para a end zone. Continuando no ataque, agora numa segunda descida, o quarterback dos Chargers recuou até a linha de 30 jardas, achou mais uma vez Ekeler. Assim, o Running back mais uma vez fez o que quis com a defesa e avançou para mais um touchdown na partida. Vale pontuar que Hopkins também converteu os dois extra points.

Entretanto, os Raiders não deram nem tempo dos visitantes se empolgarem com a vitória parcial. Depois de uma falta, avançaram até a linha de duas jardas e , na primeira para o goal, Jacobs recebeu das 7 jardas em um play action e infiltro a defesa para colocar o time de Las Vegas na frente de novo. Após o extra point, jogo foi para o intervalo com 17 x 14 no placar.

3º QUARTO: CARLSON AMPLIA PARA OS RAIDERS COM FIELD GOAL

Primeiramente, o 3º quarto foi de domínio total das defesas. Principalmente a defesa dos Chargers que suportaram e muito bem as inúmeras tentativas dos mandantes. Nesse sentido, os Raiders preferiram não arriscar uma quarta descida e então decidiram chutar o field goal. Dessa forma, coube a Carlson anotar os únicos pontos do penúltimo quarto. Em resumo, o jogo foi para o último quarto mais uma vez com Las Vegas na frente 20 x 14.

4º QUARTO: REAÇÃO DOS CHARGER E EMOÇÃO ATÉ O FIM

O último quarto do último jogo da temporada regular reservou muita emoção ao torcedor. Logo, antes de um minuto de jogo, Carr foi até a linha de nove jardas para achar Renfrow já na end zone. O que já era difícil para os visitantes, ficou pior, os Raiders chutaram um field goal após não conseguir uma terceira para cinco jardas. Como de costume, Carlson converteu para 31 jardas. À essa altura, o time da casa vencia por 29 x 14 e parecia ter liquidado o jogo.

Contudo, os visitantes estavam pensando diferente e foram para o ataque. Em uma quarta para 21 jardas, no momento mais improvável, Herbert tirou um passe da cartola e achou Palmer que recebeu já na end zone para iniciar a reação. A equipe tentou o extra point com touchdown e converteu com Ekeler novamente. Mesmo tentando muito, os Chargers não conseguiam avançar mais. Por fim há dois segundos do fim, a mágica aconteceu. Mais uma vez Herbert, da linha de 22 jardas, encontrou Williams que já recebeu para o touchdown salvador. Com a confirmação do extra point por Hopkins, o jogo foi para o overtime, 29 x 29

OVERTIME: CARLSON DECIDE O JOGO PARA OS RAIDERS

A saber, não existe overtime sem emoção, nesse jogo não foi diferente. Por isso, tivemos um festival de field goals na decisão do vencedor da partida. Depois de não conseguir uma terceira para três, começo a brilhar Carlson com um chute de 40 jardas, direto no Y. Porém, o Chargers foi buscar o empate de novo, chutou um field goals quase da mesma distância, para 41 jardas, que Hopkins converteu.

Parece que a noite era mesmo dos donos da casa. Em uma campanha longa, de quatro minutos, o time chegou aos dois segundos com a bola, mas distante da end zone. Por isso, apareceu mais uma vez o kicker que definiu a partida. Em um cute de 47 jardas, Carlson deu a vitória aos Raiders nesse jogo emocionante. Placar final de Raiders x Chargers, 35 x 32 para o time de Las Vegas.

RAIDERS X CHARGERS– E AGORA?

Agora, os Raiders terminaram a temporada regular com uma vitória em casa. Dessa forma, ficaram com a 2ª colocação da AFC Oeste. Assim, conseguiram uma vaga no Wild Card e enfrentam o Cincinnati Bengals. Já a equipe de Los Angeles, após essa derrota, está fora dos playoffs. A equipe terminou a temporada regular em 3º lugar da mesma AFC Oeste. Agora a franquia se prepara para fazer uma temporada melhor na próxima edição da NFL.

Foto destaque: Divulgação / Las Vegas Raiders

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top