NFL

Quando começa a NFL 2022/23? Veja as datas

Para os fãs sedentos por qualquer ação que envolva a bola oval: NFL começa quando? Será que está perto de retornar? A saber, o jogo de abertura dos confrontos de pré-temporada acontece já na quinta-feira (4) entre Las Vegas Raiders x Jacksonville Jaguars. Mas quando começa a NFL? O Quinto Quarto explica.

Afinal, quando começa a NFL?

Para você que se pergunta quando começa a NFL, fique ligado que o QQ vai te contar em detalhes. Mas quando começa a temporada da NFL?O primeiro jogo da temporada regular será no dia 8 de setembro, às 21h (horário de Brasília) entre dois dos times mais fortes da NFL.

De um lado, o Buffalo Bills, de Josh Allen, Stefon Diggs, Dawson Know e Sean McDermont, do outro os atuais detentores do título de campeão, o LA Rams. O time que derrotou o jovem Cincinnati Bengals abre a temporada em que pode novamente concorrer ao título do SuperBowl.

Contudo, dois desfalques para os californianos já estão listados: Van Jefferson e OBJ. A saber, Jefferson teve uma lesão no training camp e ficará um tempo de fora. Do mesmo modo que Odell Beckham Jr lesionou o ligamento ainda no SB contra os Bengals. Em suma, poucas jogadas após anotar o primeiro touchdown da final, o jogador caiu no campo e não entrou mais.

Outro impasse deixa OBJ de fora: não tem contrato com nenhuma franquia ainda. Um recebedor com mãos confiáveis, mas por estar lesionado não pode assinar com time algum por causa do teste físico que os atletas fazem antes de assinarem. Decerto, caso o jogador não passe, não pode entrar na equipe quando começa a NFL.

nfl datas

Desfalques importantes da próxima temporada:

Este foi um dos fatores em outra franquia do mesmo estado: os 49ers. Não contam mais com o quarterback Jimmy Garropolo e não puderam envolver uma troca pelo jogador justamente por ter operado o ombro. O que faria que possivelmente fosse reprovado no exame físico.

Ausências à parte, os atletas que disputarão são mais do que capazes de darem um show. LA volta com Matthew Stafford, recém-chegado no time e já vencedor do SuperBowl em sua primeira temporada na franquia.

Após 11 anos em Detroit com menos de cinco jogos de pós-temporada vencidos, juntou-se a uma das mentes mais fascinantes da NFL, Sean McVay e ao recebedor de elite Cooper Kupp para complementar um sistema ofensivo fatalmente explosivo. Enfim, o mesmo foi responsável pela derrotar o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady.

Confira abaixo quando começa a NFL – Saíram as datas da semana 1

NFL começa quando:

08/09:

  • Bills x  Rams

11/09:

  • Lions x Eagles;
  • Bears x 49ers;
  • Bengals x Steelers;
  • Dolphins x Patriots;
  • Panthers x Bowns;
  • Texans x Colts;
  • Falcons x Saints;
  • Jets x Ravens;
  • Commanders x Jaguars;
  • Vikings x Packers;
  • Titans x Giants;
  • Chargers x Raiders;
  • Cardinals x Chiefs;
  • Cowboys x Buccaneers

12/09:

  • Seahawks x Broncos

Quais são os jogos de pré-temporada para ficar de olho?

Antes de mais nada, como citado anteriormente, uma das grandes histórias da inter-temporada é o caso de Jimmy G e os 49ers. Desse modo, quando começa a NFL na temporada passada, o técnico Kyle Shanahan praticamente criou uma nova posição na NFL, o wide back, com Deebo Samuel.

Como Jimmy Garoppolo não era confiável com seus passes longos, adaptaram um sistema que o próprio San Francisco se apossou na década de 80, com passes curtos e ganhos mínimos. Além do mais, gastam bastante tempo já que pouco saem do campo com a bola ou passes errados eram menos recorrentes. Começamos a listagem à partir da semana dois, visto que a semana um é apenas o duelo entrer Raiders x Jaguars.

Semana 2 da pré-temporada da NFL

49ers x Packers

Primeiramente, quando começa a NFL o primeiro confronto para ficar de olho é San Francisco 49ers x Green Bay Packers, rivalidade histórica. Nesse sentido de que os Niners não contam com Garoppolo, Trey Lance será o titular e precisa de minutagem para desenvolver o jogo, o que deve acontecer nos jogos de pré-temporada.

Do outro lado, o futuro dos Packers parece ser com Jordan Love, mas por enquanto Aaron Rodgers ainda é o QB titular. GBP se viu sem Davante Adams, o recebedor foi para a franquia do Las Vegas Raiders para somar um novo ataque com Derek Carr, Hunter Renfrow e o novo técnico Josh McDaniels, ex-coordenador ofensivo em New England.

Bills x Colts

No mesmo dia em que Niners e Packers se enfrentam, Bills x Colts acontece também. Os Buffalos de Nova Iorque não devem ir com Josh Allen à todo vapor, mas os Colts tem algo para por em prática: Matt Ryan como quaterback titular. Após anos em Atlanta, Matty Ice se juntou ao Indianápolis Colts para substituir Carson Wentz. Fora jogar com Jonathan Taylor, Michael Pittman Jr e TY Hilton, um sistema ofensivo mais forte do que aquele que tinha nos Falcons.

Broncos x Cowboys

Por último, Denver Broncos x Dallas Cowboys. O time de Salt Lake City assinou com o quarterback Russel Wilson, considerado um dos melhores na posição quando começa a NFL. Após anos com Pete Carroll nos Seahawks, Wilson tinha uma relação já desgastada com o técnico veterano da NFL.

Assim, foi até Denver e parece que já tem alguns cenários nada positivos para os Broncos. Tim Patrick, recebedor, está fora da temporada por ter se lesionado no training camp, assim como running back Damarea Crockett.

Ou seja, o sistema terá de se adaptar para estas ausências e nada melhor que jogos preparatórios para ver como as jogadas se desenvolvem com Russel no comando do ataque quando começa a NFL.

Semana 3 da pré-temporada da NFL

Os duelos vão perdendo qualidade e quantidade ao decorrer das semanas de pré-temporada. Contudo, ainda há pontos à ser vistos no confronto entre Patriots x Panthers no dia 21 de agosto, juntamente com Cardinals x Ravens.

Patriots x Panthers

Do lado mais vencedor do duelo, Bill Belichick confia em Mac Jones para temporada de segundo anista melhor do que a primeira. Em uma entrevista recente, o head coach dos Pats disse que o jogador teve uma melhora significativa. Além disso, a conexão com seus recebedores Kendrick Bourne e Jakobi Meyers é algo para ficar de olho em possíveis snaps com os três quando começa a NFL.

Do lado dos Panthers, um caminhão de pontos a serem observados, começando pela posição de quarterback. Três nomes surgem para a temporada de 2022, Matt Corral via Draft, Sam Darnold e atual titular e a nova aquisição de Carolina, Baker Mayfield.

Em uma troca com o Cleveland Browns, o time de Ohio praticamente deu o Baker de graça para os Panthers pedindo em troca apenas uma escolha de 2ª rodada para 2023. Como o destino proporciona momentos incríveis no esporte, Panthers x Browns na semana 1 em Carolina é o jogo que todos estarão de olho quando começa a NFL.

Além do ataque, a defesa aparece 100% saudável com os jovens Brian Burns, Jeremy Chinn, Jaycee Horn e companhia para tentar repetir o feito do início da temporada anterior, ser a melhor defesa da liga em pontos cedidos.

Cardinals x Ravens

Continuando os duelos, Cardinals x Ravens é um para ficar de olho. Do lado do Arizona, Kyler Murray volta como QB e com contrato renovado para mais de R$ 200 milhões de dólares. Contudo, algo chamou atenção no novo acordo assinado, Murray teria que ter quatro horas à mais de estudos independentes daqueles que a equipe tem nas salas de reunião.

Todavia, dias depois esta cláusula foi retirada sem explicações da franquia. Cliff Kingburry teve problemas com Christian Kirk como recebedor principal de Murray, mas a volta de DeAndre Hopkins deve mudar isto. Além do retorno de JJ Watt na defesa, o veterano tem seu irmão TJ Watt como o jogador defensivo do ano, mas atuando em Pittsburgh.

Do lado dos Ravens, Lamar Jackson apareceu em um treinamento com um corpo diferente, maior fisicamente, braços com mais músculos e isso pode ser algo vantajoso para o jogo dos Baltimore que tem um tigh end e um recebedor como mais confiáveis, Mark Andrews e Marquise Brown, isso pode destoar em jogadas de passes longos ou curtos quando começa a NFL.

Semana 4 da pré temporada da NFL

Enfim, chegamos na última semana de jogos preparatórios, que não possuem jogos muito interessantes levando em consideração que a temporada é logo depois. Assim, os times provavelmente não arriscarão seus jogadores principais tão perto da temporada e deixarão toda a intensidade para os treinos baseados na equipe adversária da semana um.

quando começa a nfl

Patrick Mahomes na última temporada. Imagem: Getty Images

Os melhores jogadores que ainda estão sem contrato para a temporada

Antecipadamente,  é dito no texto que Odel Beckham Jr está sem contrato, e provavelmente é o melhor jogador disponível na lista, mas não tira o mérito de outros bons personagens disponíveis. Em contrapartida, um fator interessante é que como não estão afiliados com nenhuma franquia quando começa a NFL, mas podem assinar a qualquer altura da temporada para completar a equipe que desejar tê-lo.

Dessa forma, damos continuidade na lista com Duane Brown, veterano já com 37 anos teve provavelmente seu pior ano como profissional, juntamente com o caos que foi a organização de Seattle em 2021.

Juntamente com Odell, também disponível, o jovem Trey Flowers de apenas 29 anos não tem contrato com nenhuma franquia, lesões atrapalharam os últimos dois anos de sua carreira. Apesar disso, a média na Pro Football Focus de 80 em todas as temporadas entre 2017-2020, o que faz dele um dos jogadores de linha mais consistentes quando começa a NFL.

JC Tretter, center de 31 anos quando começa a NFL. Mal participou dos treinos durante a temporada devido lesões no joelho e tornozelo. Contudo, não dá para dizer se isso afeta o desempenho dele em campo enquanto ativo, já que teve mais de 1 mil snaps de qualidade pelo quinto ano seguido, de acordo com o PFF. Por fim,  Ndamukong Suh, ex –Tampa Bay e campeão com a equipe, teve sua última partida como um dos melhores em campo na derrota LA Rams.

Foto destaque: Divulgação/ NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top