NFL

Pro Bowl 2022: Quais jogadores estarão no evento?

A saber, o Pro Bowl é o evento como o NBA All-Star Game. Nesse sentido, em um final de semana os jogadores da NFC e AFC se juntam para concluir uma série de desafios. Ou seja, é uma competição amigável, mas ninguém quer perder. Em suma, conheça as modalidades do evento, que conta até com jogo de queimada entre as duas divisões da NFL. Dessa forma, todos os jogadores que participarão estão de alguma forma subtituindo outros. Alguns passam o convite para frente, enquanto outros estão lesionados.

Jogadores participantes

De antemão, começando pela posição mais importante do jogo, todos os quarterbacks que estarão presente no evento estão suprindo as ausências deixadas por Tom Brady, Aaron Rodgers (Packers) e Lamar Jackson (Ravens). Então, Russel Wilson entra no lugar de TB12, enquanto Kirk Cousins substitui AR, e o novato Mac Jones (Patriots) ficou no lugar de Lamar. Em seguida, o fiel companheiro do quarterback antes do snap, o running back selecionado foi Najee Harris (Pitt), que estará substituindo Joe Mixon(Bengals). A saber, o RB vai disputar o Super Bowl com o Cincinnati Bengals.

Continuando com os jogadores de sistema ofensivo, os wide recivers são também postos ali para suprir as ausências de outros jogadores, especialmente Cee Dee Lamb(Cowboys) e Dionte Johnson (Steelers). Ambos substituirão Cooper Kupp (Rams) e Ja´MarrChase (Bengals), que disputarão o SB. Por útlimo, Mike Evans (Bucs) entra no lugar de Davante Adams (Packers), enquanto Hunter Renfrow ficou com o lugar de Keenan Allen (Chargers). O mesmo lida com uma lesão.

Finalizando o ataque, os ofensive tackles Dj Humphrey (Cardinals) juntamente com Brian O´Neil (Vikings). Em suma, os homens de linha ofensiva são: Rodger Salford (Titans), Jonah Jackson (Lions), Duane Brown (Seahawks), Laken Tomlinson (49ers) e Alex Mack (49ers). Em suma, o kicker é Jake Elliot (Eagles), substituindo Matt Gay (Rams).

Defesa

Assim, os irmãos Bosa abriram mão de suas vagas no Pro Bowl, o que fez com que Josh Sweat (Eagles) e Harold Landry (Titans), fossem chamados. Os defensive tackles serão Vita Vea (Bucs) e Javon Hargreaves (Philly). Já o corpo de LB com Devin White (Tampa), o CB Stephon Gilmore (Panthers) e o safety Antoine Winfield (Bucs) também suprem ausências.

Confrontos de habilidade no Pro Bowl

Então, o Pro Bowl é um final de semana de puro entretenimento, onde os jogadores são postos à prova em alguns torneios. Mesmo aqueles não selecionados podem se inscrever. Como é o caso de Justin Jefferson, que venceu o jogo de queimada para a NFC.

Justin Jefferson no Pro Bowl 2022. Foto destaque: Divulgação/NFL.com

Portanto, as categoria são:

  • Precisão de passe: Alguns alvos são distribuídos através do campo e o QB tem de acertá-los.
  • Melhor recepção: O jogador com a recepção mais criativa vence esta modalidade.
  • Homem mais rápido: Corrida entre os jogadores.
  • Thread the Needle: Os quarterbacks tentam acertar o alvo com alguns defensores defendendo o passe.
  • Queimada: Os jogadores se dividem entre a AFC e NFC para um jogo épico de queimada.

Foto destaque: Divulgação/Patriots.com

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top