NFL

P!NK vai cantar o hino dos Estados Unidos no Super Bowl LII

P!nk (ou Pink), cantora pop norte-americana

(Crédito: Twitter/reprodução)

A National Football League anunciou nesta segunda-feira (8) que a popstar P!NK (ou Pink, como preferir) vai cantar o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl LII, que será disputado no dia 4 de fevereiro, em Minneapolis.

Essa será a primeira participação da cantora e compositora no maior jogo do esporte americano.

Como já tinha sido confirmado meses atrás, Justin Timberlake será o artista do tradicional show do intervalo do Super Bowl.

Pink vai cantar o ‘The Star-Spangled Banner’ depois do astro country Luke Bryan cantar o hino dos EUA no Super Bowl LI, que foi disputado em Houston.

Outros artistas que recentemente cantaram o hino americano na final da NFL foram Lady Gaga, Idina Menzel, Kelly Clarkson e Alicia Keys.

A boa apresentação de Gaga no hino nacional dos EUA durante o Super Bowl 50 parece ter aberto as portas para que ela conseguisse ser a artista selecionada para o show do intervalo da decisão seguinte. Assim, Pink deve encarar a oportunidade com carinho.

Vale lembrar que, até hoje, uma das interpretações mais memoráveis do hino dos Estados Unidos foi realizada por Whitney Houston, no Super Bowl XXV. A maneira como a estrela cantou está gravada até hoje nas mentes de quem acompanhou na época ou assistiu ao vídeo anos depois.

Quem não teve essa chance, nunca é tarde demais para preencher este vácuo existencial…

Comments
To Top