Pittsburgh Steelers NFL

Safety do Pittsburgh Steelers é suspenso por três jogos, entenda o caso

Safety do Pittsburgh Steelers é suspenso por três jogos, entenda o caso

Nesta quinta-feira (22), a NFL divulgou uma punição ao safety do Pittsburgh Steelers, Damontae Kazee, de 29 anos. Em suma, o defensor recebeu a sanção após violar a política de abuso de substâncias da liga. Além dele, Brycen Hopkins, do Los Angeles Rams também recebeu a mesma penalidade.

De fato, os dois jogadores ficarão de fora dos três próximos jogos de suas equipes, estando aptos para voltar ao campo apenas no dia 10 de outubro. Brycen Hopkins tight-end dos Rams foi uma escolha de quarta rodada no Draft de 2021, e foi importante na conquista do Super Bowl LVI, com quatro recepções e 47 jardas na partida.

No entanto, na atual temporada, o camisa 88 participou de apenas oito snaps ofensivos da equipe da Califórnia, sem sequer ter sido um alvo do quarterback Matthew Stafford nas duas partidas do Los Angeles Rams na temporada.

Por sua vez, Damontae Kazee foi contratado pelos Steelers na última off-season, após boa temporada com o Dallas Cowboys em 2021. Ao todo, o safety tem cinco anos de experiência na NFL, contando com 12 interceptações, 17 passes desviados, sete fumbles forçados e 251 tackles feitos. Kazee foi escolhido na quinta rodada do draft de 2017, pelo Atlanta Falcons, onde ficou até 2020.

Vale ressaltar, Kazee fez toda a pré-temporada com o Pittsburgh Steelers, porém, no último jogo preparatório, contra o Detroit Lions, o camisa 23 acabou sofrendo uma lesão no pulso, que já garantia o jogador fora dos quatro primeiors jogos da temporada. Agora, com a punição, o safety só poderá entrar em campo contra o Tampa Bay Buccaneers, no domingo, 16 de outubro.

A temporada do Pittsburgh Steelers

Em suma, a temporada do Pittsburgh Steelers teve um início bom na primeira semana. Jogando na casa do rival de divisão, Cincinnati Bengals, conquistou uma boa vitória por 23 x 20 na prorrogação. No entanto, na segunda semana, foi derrotado dentro de casa pelo New England Patriots por 17 x 14.

Nesse ínterim, na abertura da semana 3, contra o Cleveland Browns, o Pittsburgh Steelers até dominou o placar em boa parte do jogo, porém, após diversos erros ofensivos, acabou sofrendo a virada, somando-se a 13 pontos feitos pelo adversário no último quarto, acabou sendo derrotado por 29 x 17.

Foto destaque: Reprodução Twitter/Around The NFL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top