NFL

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, na última segunda-feira (3), Steelers x Browns se enfrentaram no Heinz Field em Pittsburgh, em confronto válido pela semana 17 da NFL. Dessa forma, o Pittsburgh Steelers, do quarterback Ben Roethlisberger, saiu vitorioso pelo placar de 26 x 14.

Com isso, o time mandante destruiu a chance de terminar a temporada com campanha negativa. Por outro lado, os Browns, além de estarem eliminados dos playoffs, amarguraram sua nona derrota na temporada e irá fechar o ano com campanha negativa.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE STEELERS X BROWNS

Em breve.

1º QUARTO: DEFESAS DOMINANDO

Primeiramente, as defesas de ambas as equipes começaram a partida a todo vapor. Nas quatro primeiras campanhas, duas de cada equipe, nenhum dos ataques conseguiu ultrapassar a marca de cinco jogadas sem terminar devolvendo a bola para o rival.

Na terceira campanha dos Steelers, a equipe mandante conseguiu emplacar 10 jogadas, porém, quando precisou de cinco jardas em uma quarta descida, Ben Roethlisberger não conseguiu a conexão com Pat Freiermuth. 

2º QUARTO: ATAQUE DO PITTSBURGH STEELERS ENTRA NO JOGO

Apesar do 1º quarto ter sido pouco movimentado para os ataques, isso veio a mudar na segunda parte da partida. Logo em sua primeira posse de bola, os Steelers usaram quatro minutos e 14 segundos do cronômetro e fecharam esta campanha com um passe de cinco jardas na conexão Ben Roethlisberger para Diontae Johnson marcar os primeiros pontos da partida.

O placar estava aberto no Heinz Field, 7 x 0 para Pittsburgh. Por outro lado, os Browns não conseguiram responder de forma imediata após o touchdown. Quando o time de Ohio pegou a bola novamente, o quarterback Baker Mayfield foi interceptado por Ahkello Witherspoon e a bola voltava para Pittsburgh.

Com a bola no campo de ataque, os Steelers ampliaram o placar através de um chute de 22 jardas de Chris Boswell. Assim, os times foram para os vestiários com os donos da casa liderando o placar por 10 x 0.

3º QUARTO: BROWNS BUSCAM RETOMADA NO JOGO

Na volta do intervalo, os Browns voltaram com problemas no ataque não conseguindo desempenhar campanhas longas. A equipe mandante tratou de se aproveitar da falta de pontuação do adversário para ampliar a sua vantagem, novamente nos pés de Chris Boswell.

Agora o placar marcava 13 x 0 para Pittsburgh. Após se ver atrás por quase dois touchdowns de vantagem, os Browns decidiram reagir na partida. Faltando um minuto para acabar o período, o quarterback Baker Mayfield achou o seu tight end David Njoku para tirar o zero do placar e levar emoção para o últimos 15 minutos. Agora 13 x 7 para os Steelers.

4º QUARTO: MUITAS PONTUAÇÕES E FINAL ELETRIZANTE 

O último quarto iniciou novamente tendo o placar movimentado por Chris Boswell, kicker dos Pittsburgh Steelers. Em seu terceiro field goal na partida, o camisa 9 de Pittsburgh marcou mais 3 pontos e ampliou a vantagem para 16 x 7. Não satisfeito com três pontuações na partida, Boswell tratou de anotar mais um field goal na posse de bola seguinte de Pittsburgh.

Na sequência, os Browns cruzaram o campo e marcaram um touchdown em mais um passe de Baker Mayfield, agora achando Harrison Bryant. Entretanto, a equipe de Cleveland ainda se encontrava atrás no placar, 19 x 14 para Pittsburgh.

Os visitantes tentaram recuperar a bola através de um onside kick, mas não obtiveram sucesso. Três jogadas depois, Najee Harris achou um espaço na defesa de Cleveland e anotou um touchdown corrido de 37 jardas.

Assim terminou o jogo, 26 x 14 para os Steelers. Este jogo marcou também a despedida do lendário quarterback Ben Roethlisberger diante de sua torcida, lembrando que esta temporada terá 18 jogos, ao contrário de como era antes.

PITTSBURGH STEELERS X BROWNS – E AGORA?

Agora, os Steelers se mantêm na 2ª colocação da divisão. O próximo jogo será fora de casa com o seu rival Baltimore Ravens. Já a equipe de Cleveland está em 3º da mesma de divisão e terá também um rival como próximo adversário. Os Browns vão receber a equipe do Cincinnati Bengals em seu estádio.

Foto Destaque: Divulgação/Steelers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top