NFL

Philadelphia Eagles x New York Giants como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia Eagles x New York Giants

Neste domingo (26), Philadelphia Eagles x New York Giants se enfrentaram no estádio Lincoln Financial Field, na Philadelphia. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 16 da temporada da NFL. Conforme era esperado, a vitória foi dos Eagles pelo placar de 34 x 10. Em suma, o jogo foi de nível muito fraco na primeira metade e totalmente dominado pelas Águias no segundo tempo. Além disso, agora os Eagles possuem 13 vitórias nos últimos 16 jogos contra os Giants.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHILADELPHIA EAGLES X NEW YORK GIANTS

1º QUARTO: NENHUMA PONTUAÇÃO

O jogo começou com Jalen Hurts lançando uma interceptação mas que após revisão da arbitragem se tornou passe incompleto. E a sorte parecia estar mesmo do lado do time mandante. Pois, ainda no 1º quarto os Eagles recuperaram um fumble e escaparam de um sack. Além disso, o ataque dos Giants liderado por Jake Fromm conseguiu ser ainda mais ineficiente que nas partidas anteriores que tiveram Mike Glennon como titular. Por esse motivo, nenhum time anotou pontuação e o período terminou empatado por 0 x 0.

2º QUARTO: UM FIELD GOAL PARA CADA LADO

No começo do 2º quarto, Fromm lançou um passe totalmente sem precisão e seria interceptado, contudo, Darius Slay deixou a bola cair. Assim, o time visitante não desperdiçou a chance de pontuar e abriu o placar com um field goal de 54 jardas convertido por Graham Gano. Na sequência, os Eagles permaneceram desconcentrados em campo e o kicker Jake Elliott errou um field goal de 41 jardas. Mas, os Giants não aproveitaram a chance de ampliar o placar e devolveram a bola. E a partir desse momento a partida mudou totalmente. Hurts conseguiu uma big play de 46 jardas com DeVonta Smith mas não chegou no touchdown. Então, o time da casa empatou o jogo com um field goal de 22 jardas. Assim, o jogo foi para o intervalo empatado por 3 x 3.

3º QUARTO: SHOW DE JALEN HURTS

No começo do 3º quarto, Rodney McLeod interceptou mais um passe completamente errado de Jake Fromm. Na sequência, os Eagles viraram o jogo com um touchdown terrestre de Boston Scott. Além disso, a defesa do time mandante forçou um novo punt e Jalen Reagor fez um excelente retorno de 39 jardas. Entretanto, apesar da boa posição de campo, as Águias saíram de campo com mais um field goal. Em contrapartida, os Giants colocaram Mike Glennon em campo e nada mudou no ataque do time. Por outro lado, Hurts conseguiu outra big play, dessa vez de 39 jardas para Quez Watkins, e um touchdown com Smith. E o período terminou com o time da casa liderando no placar por 20 x 3.

4º QUARTO: MASSACRE DOS EAGLES

O massacre continuou e de maneira humilhante! Hurts lançou seu segundo passe para touchdown na partida e quem anotou a pontuação foi o right tackle Lane Johnson. Na sequência, Mike Glennon foi interceptado por Alex Singleton, que retornou para touchdown. Ademais, no final da partida os Giants anotaram um touchdown de honra com Evan Engram. E a vitória ficou com o Philadelphia Eagles por 34 x 10!

PHILADELPHIA EAGLES X NEW YORK GIANTS – E AGORA?

A vitória foi fundamental para o Philadelphia Eagles pois a franquia chegou a oito vitórias e sete derrotas na temporada e está viva na disputa do Wild Card da NFC. Além disso, o próximo duelo também será um jogo divisional contra o Washington Football Team. Por outro lado, o New York Giants segue com uma campanha desastrosa na temporada e agora está com quatro vitórias e onze derrotas e na lanterna da NFC East. Além disso, o próximo jogo será fora de casa contra o Chicago Bears. A saber, as duas partidas acontecerão no próximo domingo (1), às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Hunter Martin/Philadelphia Eagles

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top