NFL

Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs como aconteceu – resultado, destaques e reação

Philadelphia Eagles X Kansas City Chiefs como aconteceu – resultado, destaque e reação

Primeiramente, no último domingo (3), Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs se enfrentaram pela quarta rodada da NFL. A partida foi disputada no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, (Pensilvânia), e terminou com a vitória dos Chiefs por 42 x 20.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHILADELPHIA EAGLES X KANSAS CITY CHIEFS 

1º QUARTO: EQUILÍBRIO

Antes de mais nada, é importante dizer que os ataques foram muito efetivos na primeira parte da partida. O Philadelphia Eagles teve a primeira posse de bola e pontuou com um FG. Na sequência, Patrick Mahomes veio a campo pela primeira vez e deu um passe para Clyde Edwards-Helaire anotar o primeiro TD do jogo. O Eagles voltou a campo, e Dallas Goedert entrou na end zone após receber a bola de Jalen Hurts

2º QUARTO: CONTROLE DO RELÓGIO

O placar de 14 x 3 para os Chiefs se construiu com uma primeira posse de bola muito longa, que começou no período anterior e terminou com o primeiro TD recebido por Tyreek Hill. Logo depois, o Eagles tentou responder, mas novamente ficou apenas no FG. Imediatamente Mahomes voltou a campo com menos de quatro minutos e conduziu uma campanha excelente, que terminou em um TD de Jody Fortson.

3º QUARTO: AUMENTA A VANTAGEM

Até aqui, Patrick Mahomes estava jogando muito bem, mas na primeira posse do 3º quarto foi interceptado por Eric Wilson. Parecia que o Eagles iria encostar no placar ou até mesmo empatar a partida, mas a campanha terminou em um frustrante FG. O Chiefs voltou a campo e avançou por 75 jardas, até Darrel Williams correr para o TD. 

4º QUARTO: TYREEK HILL

Inicialmente, o último quarto estava 28 x 16 para o Kansas City Chiefs. E, na primeira posse, Kenneth Gainwell correu sete jardas para deixar o jogo 28 x 23. A resposta dos Chiefs foi imediata. Passe de Mahomes para Hill, um balde de água fria no time da casa, que foi para o tudo ou nada. E perdeu. Devolveu a bola após um turnover on downs.

Para finalizar com chave de ouro, a dupla Mahomes/Hill apareceu mais uma vez, e a partida ficou 42 x 23. Na última posse de bola do jogo, Jalen Hurts passou para Greg Ward Jr. anotar um TD, e o jogo terminou 42 x 30.

Andy Reid, técnico do Chiefs, alcançou a marca de 100 vitórias com a franquia e é o segundo treinador da história da NFL a chegar a pelo menos 100 triunfos por duas equipes diferentes. Ele conseguiu 120 durante os 13 anos que comandou o Philadelphia Eagles.

PHILADELPHIA EAGLES X KANSAS CITY CHIEFS – E AGORA?

Agora, Philadelphia está 1-3 e divide a lanterna na NFC Leste com o New York Giants.Kansas City se recupera após duas derrotas seguidas, mas continua como lanterna AFC Oeste, com uma campanha 2-2.

Enfim, na próxima semana, o Eagles viaja para Charlotte e enfrenta o Carolina Panthers no Bank of America Stadium e definitivamente precisa da vitória. Por outro lado, o Chiefs terá, com certeza, o duelo mais aguardado da rodada, no Sunday Night Football, contra o Buffalo Bills, no Arrowhead Stadium.

Foto destaque: Reprodução/Twitter @Chiefs

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top