NFL

Philadelphia Eagles apresenta os anéis de campeão do Super Bowl LII; veja

Anel de campeão do Super Bowl LII - Philadelphia Eagles

(Crédito: Philadelphia Eagles/divulgação)

Em uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (14), o Philadelphia Eagles revelou e distribuiu seus anéis de campeão do Super Bowl LII. A revelação das joias sempre é um momento bastante aguardado pelos torcedores e os Eagles mostraram um anel deslumbrante.

Após o título no último Super Bowl, a franquia fez uma reunião para debater como os anéis de campeão deveriam ser e chegou a ser sugerido que, em termos de design, eles talvez “devessem seguir a rota elegante”.

Contudo, isso não deu certo.

“E todos os jogadores se manifestaram e disseram: ‘não, não, não. Quanto maior e mais ostentação, melhor, e foi isso o que fizemos”, declarou Jeffrey Lurie, proprietário do Philadelphia Eagles, aos repórteres a caminho da cerimônia.

Nenhum detalhe passou despercebido.

O item possui uma cascata de 127 diamantes no aro, homenageando o lance memorável que ficou conhecido como ‘Philly Special’, touchdown que foi a grande jogada da vitória por 41 a 33 sobre o New England Patriots.

O número de diamantes representa a soma dos números das camisas dos três jogadores que tocaram na bola depois do snap: o running back Corey Clement (30), o tight end Trey Burton (88) e o quarterback Nick Foles (9).

Também há uma máscara de ‘underdog’ gravada na parte interna do anel.

Os anéis são de ouro branco de 10 quilates, cada um contendo um total de 219 diamantes e 17 safiras verdes.

O refrão bastante ouvido “We All We Got, We All We Need” e a palavra “Family” também aparecem no anel.

“Foi uma temporada incrível, e eu queria que esse anel representasse todo o amor, dedicação, confiança e resiliência deste time de futebol americano e desta organização. Este anel é para todos nós, e estou muito, muito orgulhoso do que realizamos”, afirmou Lurie.

O time se reuniu para a cerimônia na Filadélfia e o evento foi a oportunidade de a equipe se reencontrar. Jogadores que participaram da campanha histórica e saíram após a temporada 2017, tais como o tight end Brent Celek, o running back LeGarrette Blount, Burton e John DeFilippo, agora coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, marcaram presença.

Os anéis foram entregues um a um, completos com um vídeo de destaques de cada membro do time em um telão, enquanto eles caminhavam para receber o item valioso diretamente das mãos de Lurie.

“Esta noite estamos aqui para celebrar uma incrível e grande vitória ao receber como uma organização inteira nossos anéis do campeonato mundial. Esta é nossa primeira vitória no Super Bowl. Sempre acreditei que é preciso uma aldeia para ganhar um campeonato. Todos vocês nesta sala são nossa aldeia”, ressaltou o dono dos Eagles.

Com os anéis agora distribuídos, o técnico Doug Pederson acredita que é hora de encerrar as comemorações do título e seguir para a temporada 2018.

Confira mais imagens do anel de campeão do Super Bowl LII:

219 diamonds. 17 green sapphires. And 1 dog mask. #FlyEaglesFly

Uma publicação compartilhada por Philadelphia Eagles (@philadelphiaeagles) em

Comments
To Top