Butt Fumble

Peyton Manning tira sarro da cara de Kevin Durant no ESPYs; assista!

Kevin Durant, ala do Golden State Warriors, no ESPYs

(Crédito: Twitter/reprodução)

A famosa premiação ESPYs foi realizada na noite desta quarta-feira (12) e reservou uma interação muito curiosa entre Peyton Manning e Kevin Durant. Assim sendo, o Quinto Quarto não poderia deixar passar, pois isso é prato cheio para nosso canal intitulado Butt Fumble.

Apresentador da premiação em 2017, o ex-quarterback do Indianapolis Colts e do Denver Broncos (e futuro Hall of Famer) decidiu tirar sarro ao vivo e não perdoou a decisão de Kevin Durant de ir para o Golden State Warriors para faturar o seu primeiro título de NBA na temporada 2016/17.

Para isso, Manning usou a equipe feminina de ginástica dos Estados Unidos, que dominou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, faturando a medalha de ouro.

“E nossa equipe de ginástica foi tão dominante que Kevin Durant me disse que quer competir com elas no ano que vem”, falou Manning, arrancando gargalhadas de (quase) todos os presentes. “E eu tenho que dizer: ‘eu não acho que você seria titular naquele time, Kevin’”, prosseguiu.

Ele ainda foi além: “Russell Westbrook, o que você acha disso?”.

Kevin Durant, como você pode conferir no vídeo abaixo, ficou com cara de poucos amigos. Mas é claro que ele levou na esportiva a brincadeira. Prova disso é que a mãe do ala dos Warriors gargalhou ao lado.

Westbrook, que é ex-companheiro de Durant no Oklahoma City Thunder, também ficou com a cara fechada.

E, por favor, gente, não vamos querer criar polêmica em cima disso. Foi apenas uma brincadeira e a cara de ‘mala’ de Kevin Durant possivelmente nada tem a ver com não ter gostado.

Guardem seus alfinetes para costurar a barra da calça…

Confira a brincadeira de Peyton Manning com Kevin Durant:

Comments
To Top