NFL

Passe de 98 jardas de Drew Brees para TD é o mais longo da história dos Saints

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O torcedor do New Orleans Saints viu seu time sofrer uma derrota muito dura em casa para o Oakland Raiders por 35 a 34, neste domingo (11), mas o quarterback Drew Brees ao menos teve um pequeno prêmio de consolação. O camisa 9 completou um passe de 98 jardas para touchdown para o wide receiver Brandin Cooks que resultou em touchdown e o lance foi a maior jogada ofensiva da história de 50 anos da franquia da Louisiana.

O passe também foi o maior longo da carreira de 16 anos do signal caller.

O recorde anterior da franquia era uma conexão de 96 jardas de Billy Kilmer para Walt Roberts, na temporada 1967, a primeira dos Saints.

No total, Drew Brees lançou quatro passes para touchdown nesta tarde e chegou a 432 conexões para seis pontos na carreira, ultrapassando o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, na lista deste quesito na história da NFL e assumindo a terceira colocação.

Brees também está encostando em Dan Marino em jardas de passe na história e prestes a assumir a terceira colocação na categoria. O quarterback do New Orleans Saints entrou neste domingo precisando de 458 jardas para empatar com Marino em 61.361 jardas na carreira e o signal caller lançou para 423 jardas contra os Raiders, ficando a 35 jardas de empatar com o ídolo do Miami Dolphins.

Individualmente, Drew Brees também se tornou neste domingo o segundo quarterback na história da NFL com 4.000 jardas de passe na carreira em jogos de semana 1 da temporada, se juntando a Peyton Manning, de acordo com o ‘ESPN Stats & Information’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top