NFL

Nu em capa de revista, Wilfork ganha escudo na NFL com desenho de seu corpo

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Mais nova capa da revista da ‘ESPN’ americana, na ‘The Body Issue’, Vince Wilfork fez um nu artístico e chamou atenção com seu tipo físico. Detentor de singelos 147kg, o nose tackle do Houston Texans posou para a publicação como se estivesse correndo, posição digna de um logo personalizado da NFL.

Em homenagem ao astro do time, os Texans criaram um novo logotipo da National Football League, com a silhueta de Wilfork no centro das estrelas, como a atração principal. Para quem possa ter tido um lapso de memória, o tackle está onde tradicionalmente fica uma bola de futebol americano.

O escudo foi criado pelo Houston Texans em resposta a Brad Evans, repórter do ‘Yahoo’ americano, que sugeriu pela sua conta no Twitter um logo da liga com o corpo de Vince Wilfork, merecedor de tamanha honraria. Escudo criado, a franquia perguntou: “assim está bom?”.

Vale lembrar que o futebol americano é mundialmente conhecido pelos quarterbacks, ainda que jogadores de todas as posições e tamanhos façam total diferença na hora do jogo. Ou seja, Vince Wilfork está sendo um exemplo de representatividade ao ter o contorno de seu corpo nu estampando no escudo ‘feito' pelos Texans.

E o nose tackle tanto tem consciência disso que já pediu uma força para Tom Brady, seu antigo colega de time, 2. “Peça à Gisele [Bündchen, casada com Brady] falar para o pessoal dela falar com o meu”, brincou Vince Wilfork ao posar para a revista.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top