NFL

Noiva Shayanna Jenkins-Hernandez não acredita que Aaron Hernandez se suicidou

Shayanna Jenkins-Hernandez, noiva de Aaron Hernandez

(Crédito: Twitter/reprodução)

A noiva do ex-jogador da NFL Aaaron Hernandez declarou inicialmente que ele não acreditava que ele tinha morrido na cela de prisão e não acha que a morte foi um suicídio. As declarações foram feitas na primeira parte da entrevista ao programa Dr. Phil.

Shayanna Jenkins-Hernandez afirmou ao apresentador Dr. Phillip McGraw que ela não acredita que o ex-tight end cometeu suicídio no dia 19 de abril assim como as autoridades alegam. Ela disse que ele estava otimista em sua última conversa no telefone, um dia antes da morte, e isso era um indício que não foi suicídio.

“Ele foi muito positivo”, afirmou.

Além disso Shayanna declarou que acreditava que a notícia da morte de Hernandez era uma pegadinha de uma pessoa cruel. Ela não ofereceu nenhuma explicação para a morte dele para o caso de não ter sido suicídio e ela não tinha nenhuma razão para acreditar que alguém o queria morto.

Aaron Hernandez morreu poucos dias após ser inocentado de uma acusação de assassinato duplo em 2012, contudo ele ainda cumpria prisão perpétua pelo assassinato de Odin Lloyd, em 2013. Recentemente um juiz anulou a condenação porque ele faleceu enquanto apelava do julgamento.

Shayanna Jenkins-Hernandez mostrou dúvidas sobre as investigações da morte do seu noivo, dizendo que as descobertas não pareciam “confiáveis”. Ao ser questionada sobre as notas de suicídio, ela comentou que achou “estranho” que a carta não parecia pessoal ou íntima.

O ex-jogador foi encontrado com um versículo da bíblia escrito na sua testa. Apesar de alguns detentos terem dito que Hernandez estava se tornando cada vez mais espiritual durante seu tempo na prisão, Shayanna afirmou que o versículo não soava como algo de seu noivo e que ele nunca tinha mencionado isso para ela.

Parte da mensagem deixada dizia “Você está rica!”. Essas palavras alimentaram especulações sobre o motivo do suicídio e o que ele deixou para ela, contudo Jenkins-Hernandez disse que pensou sobre o amor quando leu a mensagem e declarou que não poderia falar se a nota era uma vontade ou um testamento.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top